Capítulo 43 - Outros tipos de confissões

2.6K 204 108
                                    


Quarenta e seis.

━━━━━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━━━━━

RHEA NÃO ENTENDIA O PORQUÊ ESTAVA TÃO NERVOSA.

Era fácil ficar perto de Sirius. Ele nunca parava de falar e quase sempre a fazia chorar de rir. Era a única pessoa que conseguia fazer Rhea deixar todas suas preocupações de lado, esquecer-se do que vinha fazendo nos últimos meses, anos. Esquecer-se de quem era, de seus erros e de tudo que amassava seus ombros e seu peito toda vez que olhava para o espelho.

Com Sirius, havia só ele e ela.

Sentado no carpete da Sala Comunal, recostado contra o sofá, iluminado pela luz da lareira, Rhea podia jurar que ele se parecia com um príncipe antigo saído das lendas das aulas de Astronomia. Sentar-se ao lado dele era quase sufocante. O cheiro delicioso de seu perfume e de suas roupas, o calor que irradiava de seu corpo, os músculos fortes que sempre encontravam um jeito de segura-la. Céus, ele era lindo. Tão lindo que o corpo de Rhea parecia queimar toda vez que ele estava por perto.

Ele tinha um sorriso no rosto, agora, contando alguma história para a qual ela não estava prestando atenção. Tentara, e sabia que tinha algo a ver com James, um gato e a professora McGonagall, mas sua mente deslizou facilmente para o fato de que passava das duas manhãs, e eles estavam sozinhos, sentados no chão um ao lado do outro, os joelhos se tocando. Sirius não podia esperar que ela sequer quisesse ouvir qualquer coisa enquanto ele tinha um cotovelo apoiado no sofá no qual estavam encostados, a mão acariciando lentamente a nuca de Rhea, vez ou outra subindo para tocar seu cabelo, ou descendo para encontrar o primeiro nó de sua coluna, então para a nuca de novo. O gelo dos anéis de prata fazendo cócegas junto com seus dedos quentes.

Será que Sirius havia notado que Rhea estava longe de entender o que ele contava? Seus lábios eram muito atraentes quando sorriam daquela forma perversa de quem sabia que fazia algo de errado. Talvez porque James ficaria muito irritado se soubesse que Sirius contava sua história para Rhea — mas Rhea o acalmaria dizendo que não tinha ouvido nada. Certamente James era a última pessoa da qual Rhea queria falar agora.

Quando o sorriso de Sirius se tornou uma risada sarcástica, e o tremor de seu corpo reverberou pelo corpo de Rhea, ela desistiu de fingir que escutava. Ela se virou para ele, de lado, os dois joelhos pousando nas pernas estendidas de Sirius, e segurou a mão que acariciava seu pescoço, fazendo com que parasse. Sirius parou da falar e lentamente se virou para ela, as sobrancelhas franzidas. Mas, talvez, Rhea não fosse tão boa assim em esconder seus desejos, porque bastou um olhar para que Sirius entendesse bem o que havia feito Rhea interrompe-lo.

O sorrisinho arrogante e estúpido apenas aumentou, as sobrancelhas arqueadas com divertimento. O idiota sabia que era irresistível. Sabia muito bem o efeito que tinha nas pessoas. Nela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ilvermorny girl | sirius blackWhere stories live. Discover now