Capítulo 40 - Juntos

2.5K 243 195
                                    

┏•━•━•━ ◎ ━•━•━•┓
Quarenta.

━━━━━━━━━━━━━━━━

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

━━━━━━━━━━━━━━━━

RHEA TINHA ESQUECIDO COMO ERA ESTAR COM SIRIUS.

Nas semanas que se passaram antes do episódio com Remus, Rhea se sentira... Vazia. Poderosa, extremamente poderosa, mas vazia. Insatisfeita com todos os corpos que seguiam ela para todos os cantos, paparicando-a e amaciando-lhe o ego. Temendo a ela. Rhea se sentira como se sentia em Ilvermorny — uma muralha invisível de feitiços, impenetrável para forasteiros, mas constantemente em guerra civil.

Claro que tinha ciência disso. Jamais se sentira fraca. Sabia que era capaz de tudo. E, até conhecer Sirius, Rhea sentia que todo seu poder podia ser transformado em crueldade, ódio e fúria contra todos que um dia machucaram a ela ou a Angie. Sentia-se indomável por não ter nada a perder, por saber que jamais precisaria recuar e jamais teria medo que o próprio coração e alma fossem usados contra ela — afinal, não acreditava que os tinha. Rhea até então era uma concha vazia de poder selvagem.

Mesmo quando matou a mãe, mesmo depois disso, parte de sua arrogância bárbara a convencia de que não havia nada de que não era capaz. Era uma desalmada, sim, mas implacável, obstinada, impiedosa. Às vezes, na maior parte do tempo, na verdade, a dor da escuridão absoluta dentro do peito a fazia duvidar. De tudo. Porque não conseguia entender que aquela parte de si, lá no fundo, que a chamava de monstro e de asquerosa, era a mesma parte que provava a ela que não era nada disso.

Jamais entenderia isso. Não ainda.

Então, Sirius.

De início, fraqueza. O medo constante de saber que tinha se entregado a alguém e de ter perdido sua essência. Uma fraqueza sussurrando em seu ouvido que já não era mais aquela senhora indomável que era antes, mas sujeita à dor e ao relento. A fraqueza que cogitou estar errada quando lhe deram Amortentia, a fraqueza que a impediu de gritar com Remus de volta, e a fraqueza que a fez pensar que Sirius nunca a quereria, porque ela não era nada, porque tinha que agradar a ele, porque ele a acharia uma assassina. Porque, por alguma razão, dar-se conta do que sentia por Sirius a fez abandonar a muralha poderosa que era, e cogitar a vulnerabilidade por um tempo.

Então Rhea foi atacada por um lobisomem, viu a morte com seus olhos, e assumiu em voz alta, pela primeira vez desde que acontecera, o que fez com sua mãe.

E naqueles dias sozinha na enfermaria, ou quando Sirius surgia silencioso para passar as madrugadas, Rhea se deu conta de que poderia ter matado Lorde Voldemort naquela noite. Que havia coragem brutal no seu peito, no peito da combatente corajosa, Pumaruna e Grifinória, que morava dentro dela, ao lado das pessoas que queria desesperadamente passar a proteger.

Seus amigos de Ilvermorny. Angie. Lily. James. Marlene. Dorcas. Alice. Remus. Peter. Regulus.

Sirius.

ilvermorny girl | sirius blackحيث تعيش القصص. اكتشف الآن