Capítulo 22 - A melhor festa do ano

4K 471 910
                                    

AVISO: esse cap contém gatilho de assédio. Vou colocar esse símbolo "⚠️" pra quem quiser pular.

┏•━•━•━ ◎ ━•━•━•┓
Vinte e dois.

━━━━━━━━━━━━━━━━

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

━━━━━━━━━━━━━━━━

— JAMES POTTER ESTÁ AQUI — exclamou Lily, subindo com pressa os degraus do dormitório feminino — O que James Potter está fazendo aqui?

Rhea parou de colar estrelinhas prateadas ao redor de seus olhos e virou-se para Lily. A ruiva estava um esplendor: usava um vestido branco de musseline de seda, sofisticadamente transparente nos lugares certos e esvoaçante com o vento. O cabelo ruivo e sua maquiagem leve a tornavam delicada. Um lírio.

— Ele não perderia a melhor festa do ano — disse Rhea preguiçosamente, destacando sua arrogância — Além do mais, é o que as pessoas geralmente fazem quando recebem um convite.

A pele pálida de Lily Evans pareceu tomar um estranho tom de verde.

— Não esperava que ele fosse realmente vir. Não vai sair da minha cola!

Angie riu. Ela vestia calças boca de sino e uma jaqueta de couro branco emprestada de Rhea. Angie não era muito de passar maquiagem, mas seu cabelo estava perfeitamente ajeitado com tranças e presilhas.

— Você dá pelo menos um fora em James por dia. — falou, terminando de calçar suas sandálias — Que diferença faz dar mais alguns?

Rhea pensou que talvez Lily quisesse parar de dar foras em James Potter, mas estava tão acomodada com todos sabendo que ela o odiava que tinha determinado para si mesma que Potter era proibido pelos próprios princípios.

Quem era ela pra falar alguma coisa?

Entrementes, a festa já havia começado. Rhea, Angie e Lily passaram o dia inteiro preparando os fogos e encantando-os pra dispararem na hora certa. Haviam paparicado elfos domésticos para fazerem comida, contrabandeado bebidas trouxas e Rhea havia utilizado a chave do armário de Slughorn para batizar alguns drinks. Tudo estava em ordem, haviam até encantado as paredes da Comunal para abafar o barulho.

A sala já estava cheia quando as três desceram para a festa, propositalmente atrasadas. Foram recebidas com gritos e assobios. Rhea sorriu. Lily e Angie se misturaram ao demais e, sem perceber, Rhea ficou para trás, recebendo os aplausos sozinha.

O sorriso sumiu quando seus olhos captaram Sirius. Ele não aplaudia nem brincava. Muito pelo contrário, estava demasiado sério, segurando uma taça em uma das mãos e a cintura de Isabelle na outra. Seus olhos estavam fixos em Rhea. Não em seus olhos, mas em Rhea. Ela, por sua vez, sentiu um puxão desagradável no estômago.

ilvermorny girl | sirius blackKde žijí příběhy. Začni objevovat