Capítulo 19 - Precisamos conversar

4.6K 444 998
                                    


Dezenove.

┏•━•━•━ ◎ ━•━•━•┓Dezenove

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━━━━━

— RHEA!

Rhea não parou de andar. Sequer sabia para onde estava indo, mas seus pés se moviam por força própria, desesperados para saírem dali. Tinha consciência de Sirius andando atrás dela com passos rápidos, mas a noção fazia o mundo apertar a cabeça de Rhea como se estivesse em guerra com a atmosfera.

— Rhea, para onde você está indo? O meu dormitório é para o outro lado.

O tom sarcástico e brincalhão de Sirius não ajudou Rhea a se acalmar. Muito pelo contrário, fez com que ela desse meia volta e andasse em sua direção, irritada e perdida, incoerente com os próprios sentimentos.

— Fez de propósito! — ela gritou. Sirius parou de andar e fez uma careta como se Rhea fosse louca, o que só a deixou ainda mais possessa — Me beijou de propósito!

— O que? Claro que não!  — defendeu-se ele, um pouco perplexo — Foi claramente um acidente! Tropecei em um pano de chão e caí na sua boca pelas últimas duas horas. 

Rhea bufou.

— Você não tinha esse direito.

Sirius encolheu os ombros, desacreditado com a situação. Ele tinha um sorriso receoso no rosto como se não soubesse se aquilo era parte de uma brincadeira.

— Tenho certeza que não li nada sobre beijar Rhea di Salles no Código de Proibições Mágicas, então tecnicamente, já que não está na lei que...

— Você se aproveitou de mim!

O sorriso sumiu. Sirius se encontrava simplesmente boquiaberto. Rhea nem sabia do que estava falando, as palavras saíam da sua boca sem passar pelo cérebro. Faltava oxigênio, ela se sentia  desorientada, perdida.

— Bom — disse Sirius, sério —, em minha defesa, foi você quem pegou na minha bunda primeiro.

— O que? — ela gritou — Não peguei na sua bunda!

— Eu definitivamente senti alguém apertar a minha bunda.

Rhea, que em nenhum momento tinha apalpado a bunda de Sirius Black, jogou os braços para cima, uma energia apavorante correndo pelo seu corpo.

— Não estou para brincadeiras, Sirius — resmungou ela.

Sirius encolheu os ombros, andando até ela.

— Mas parece. É alguma pegadinha? Você não está fazendo nenhum sentido.

Rhea não se afastou, mas cruzou os braços para mostrar seu desagrado.

ilvermorny girl | sirius blackWhere stories live. Discover now