Capítulo 41 - Especial 50K

2K 212 105
                                    

Especial 50K com um POV um pouco diferente. Pra todes que, como eu, se apaixonam pelos personagens cheios de amor.


Quarenta e um.

━━━━━━━━━━━━━━━━Angie🦁🦡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━━━━━━━━━
Angie
🦁🦡

Sua barriga doía. Muito.

Ela se dobrou contra o vaso sanitário e esperou que uma nova onda amarga subisse pela estômago, sentindo as forças irem embora, o estômago dolorido, a cabeça febril. Suas mãos tremiam e suavam, e, conforme as lágrimas escorriam pelo seu rosto, Angela se forçava a respirar fundo e manter a calma.

Seus pais estavam bem. Ela estava bem. Rhea estava bem. Estavam todos bem.

A bile pareceu aquietar, e Angie se largou no chão, encostando-se nos azulejos da parede.

Rhea e as meninas haviam saído para o encontro triplo, e Angie tentou não se sentir mal por ser a única em um par. No fundo, ela não se importava. Mesmo. Mas Angie estava cansada de todo aquele caos e dor, e, principalmente, de manter o sorriso em seu rosto e fingir que tudo daria certo. Estava cansada da corda bamba. Cansada de estar ali para apoiar e dizer que tudo ia ficar bem, mas não ter ninguém que dissesse aquilo a ela. E é claro que Rhea faria de tudo para ajuda-la se soubesse como Angie se sentia, mas Rhea estava passando por tanta coisa... tanto! Não queria deixar tudo pior. Não podia colocar mais um peso nas costas da melhor amiga e esperar que ela lidasse bem com tudo aquilo.

Angie queria poder ver sua família no Natal. Queria dizer à sua mãe e seu pai que tudo ficaria bem. Em vez disso, mandou uma carta dizendo que passaria o feriado na mansão di Salles, com Rhea, porque não poderia colocar os pais em perigo.

O pânico gelou seu sangue com a ideia de seus pais sendo pegos por Voldemort. Angie tinha essa pesadelo às vezes, apesar de soar tão egoísta e horrível que ela nunca tivera coragem de falar em voz alta — Voldemort descobrindo a verdade, descobrindo sobre a amiga de Rhea e indo atrás de seus pais. Uma noite Angie pensou em se afastar — ah, o quanto ela se sentiu horrível depois, pela mera ideia de se afastar da melhor amiga como uma covarde.

Angie morreria pela Rhea. Sem nem pensar duas vezes. Não era sequer uma pergunta. Mas a ideia dos seus pais...

Não conseguiu alcançar o vaso sanitário a tempo, e Angie vomitou no chão.

O estômago roncou, a cabeça latejou, e ela percebeu o quanto o que ela estava fazendo era ridículo.

Estava com medo. Tremia de medo. Voldemort descobrindo a verdade e indo atrás de seus pais...

Ela afastou o pensamento e se forçou a ficar em pé, usando a varinha para limpar a sujeira do banheiro do dormitório e lavando o rosto na pia. Encarou seu rosto no espelho — a pele macilenta, um pouco mais pálida do que o normal, os olhos castanhos e pequenos, o rosto fino, o nariz arrebitado. Não era nada como Rhea, com sua beleza feroz e avassaladora. Houve um tempo em que Angie pensara que Rhea era linda demais para ser de verdade, e nunca ia se esquecer do dia em que se deu conta do que costumava sentir por ela. A ideia parecia quase nojenta agora, que Angie considerava Rhea sua família.

ilvermorny girl | sirius blackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora