Capítulo 4: Morte após o tormento

2.4K 278 236
                                    

"Meu Senhor."

Harry observou em dúvida enquanto Snape se curvava diante do lendário Lorde das Trevas tão baixo que seu nariz anormalmente grande poderia ter roçado o chão.

Snape não parecia o tipo de pessoa que se curvaria diante de qualquer um de bom grado. Mas claramente este Lorde das Trevas era um caso especial.

A figura que caminhava em direção a eles apenas alguns segundos atrás estava agora se aproximando bem na frente dele.

De alguma forma, sem ser dito, Harry sabia que as vestes negras e a capa do Lord das Trevas tinham mais valor do que qualquer um dos outros.

Harry silenciosamente se repreendeu; Olivaras estava em perigo, Snape estava se curvando, o homem mais poderoso que ele já vira estava diante dele, e tudo que ele conseguia pensar era no preço de uma capa estúpida.

As mãos surpreendentemente pálidas do Lord das Trevas alcançaram abruptamente - embora graciosamente - para fora de sua capa e puxou o capuz rapidamente para trás.

O Lord das Trevas tinha apenas vinte e tantos anos, foi o primeiro pensamento de Harry.

O Lord das Trevas era incrivelmente bonito a ponto de não ser humanamente possível, foi o segundo pensamento de Harry.

O terceiro pensamento de Harry, talvez o mais sábio de todos eles, foi que ele deveria se curvar também, seguindo o exemplo do Professor Snape.

Mas esse pensamento foi embora ainda mais rápido do que ocorreu. Era bastante óbvio que Olivaras estava sob o controle dos seguidores do Lord das Trevas, que por sua vez estavam sob o controle do Lord das Trevas.

O Lorde das Trevas era um valentão, nada mais.

Não havia nenhuma maneira no inferno que Harry iria agir submisso perto de alguém como ele.

No geral, o Lorde das Trevas não havia exatamente lhe dado uma boa impressão.

Harry voltou seus olhos desafiadoramente para a cena.

Voltando-se para a seguidora que agora estava olhando para ele com adoração, o Lord das Trevas falou. "Bellatrix, coloque o velho de joelhos."

Apesar do sentimento crescente de má vontade em relação ao Lord das Trevas, Harry sentiu um arrepio de medo subir por sua espinha.

Não foram apenas essas palavras. Foi também a quantidade de poder negro colocado por trás de cada expressão de cada letra.

Aparentemente, essas palavras tiveram um efeito sobre Olivaras também, cuja seriedade anterior havia cedido à palidez.

A seguidora mulher a quem o Lorde das Trevas chamou de 'Bellatrix' se virou para fitar os homens encapuzados que seguravam Olivaras.

"Você não ouviu o pedido do Lorde das Trevas?" ela retrucou.

Os homens responderam a ela imediatamente; agarrando violentamente o pescoço de Olivaras para forçá-lo a ficar de joelhos.
Quando o fabricante da varinha mostrou sinais de luta, um dos homens torceu seu braço e chutou suas pernas brutalmente, rosnando como um cachorro selvagem.

Olivaras caiu espontaneamente, embora de má vontade, de joelhos. Ele estava ofegando pesadamente, tanto pela dor do tratamento áspero quanto pela exaustão.

"Cansado?" o Lorde das Trevas perguntou suavemente, quase preocupado, se Harry não sabia disso.

Olivaras não respondeu.

"Vou interpretar isso como um sim," Voldemort deu um sorriso torto. "No entanto, gosto mais quando as pessoas respondem quando estou falando com elas."

ICE CRUX (tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora