Capítulo 21: A arte de impressionar

900 124 62
                                    

"Não apenas será uma oportunidade magnífica para você se familiarizar com bruxas e bruxos poderosos, mas também lhe dará a chance de conhecer meu Círculo Interno", disse Voldemort. "Lucius e Bella organizaram tudo esplendidamente, tudo que você precisa fazer é estar presente na próxima semana."

Harry suspirou em irritação. "Então, isso é algo como um jantar formal com danças e discursos sofisticados?"

Ele mal tinha sido aprendiz de Voldemort por cinco meses, e o Lorde das Trevas já estava considerando desfilar com ele na frente de seus seguidores?

"Você pode colocar assim," Voldemort concordou. "Eu estarei apresentando e familiarizando você com meus apoiadores."

Houve a confirmação da boca do próprio mago das trevas. "Não, acho que não", afirmou Harry. "Estou muito despreparado e inexperiente para afastar seus devotos; você tem que me dar pelo menos mais doze semanas extras."

Voldemort olhou perigosamente para sua pupila. "Eu vou estar ao seu lado em todos os momentos, pois eles não se atrevem a dar-lhe qualquer problema Você já colocou este fora por dois meses;. O plano inicial era para você ser anunciado ao mesmo tempo como Daphne, no entanto, você passou a esteja despreparado ... Desta vez você estará pronto, goste ou não. "

"Você sabe tão bem quanto eu que estou mal equipado para isso, sendo completamente inconsciente das suas etiquetas de sangue puro. Eu vou te envergonhar ou me envergonhar. Provavelmente ambos," protestou Harry. "Você não pode estar ao meu lado o tempo todo, e eu já vi o suficiente dos seus Comensais da Morte para perceber que eles são selvagens minuciosos."

"Bem, você terá que se defender contra esses 'selvagens picuinhas' então, não é?" Voldemort disse indiferente. "Suas palavras impertinentes, que você regularmente dirige para mim, podem ser usadas para incomodar aqueles Comensais da Morte que te ofendem, se você quiser."

"Com Potter como meu sobrenome, metade deles vai querer o meu sangue", disse Harry.

"Você terá que provar que é digno na frente deles," Voldemort respondeu friamente. "Se meu aprendiz não consegue nem sobreviver aos meus Comensais da Morte, então que utilidade esse aprendiz terá para mim?" Ele saiu, deixando Harry chafurdando sozinho em seu cansaço.

Harry tinha sido aprendiz e pupilo de Lord Voldemort por um total de não mais que cinco meses. Naquela época, ele havia se submetido às Artes das Trevas, cedendo aos insistentes estímulos de Voldemort e às suas próprias tentações medonhas. Para sua consternação, quanto mais ele permanecia sob a influência do mago das trevas, mais forte seu apetite por magia negra crescia, mesmo com ele tentando desesperadamente controlá-la, até que não pudesse mais resistir a ela. Claro, isso encantou Voldemort infinitamente.

Nos cinco longos meses, o ódio intenso de Harry pelo Lorde das Trevas também se extinguiu, deixando para trás uma aceitação relutante e, por mais que Harry não se importasse em admitir, um delicado respeito por sua autoridade.

Lord Voldemort saboreou abertamente a nova cooperação de Harry, mostrando um pouco mais de leniência do que o normal; e como resultado, Harry desenvolveu a ousadia de responder. Consequentemente, as brincadeiras e discussões verbais entre o Lorde das Trevas e seu aprendiz tornaram-se mais constantes do que nunca. Ainda assim, nenhum deles terminou com Harry sendo amaldiçoado.

Se Harry não soubesse melhor, ele diria que o Lord das Trevas estava ficando mole ... mas isso não parecia remotamente provável em sua cabeça. Seus instintos lhe disseram que Voldemort estava planejando algo grande; algo vasto o suficiente para mudar sua vida. Ele suspirou; Voldemort guardava seus segredos com tanta força que Harry havia muito desistiu de desenterrá-los.

ICE CRUX (tradução)Where stories live. Discover now