Capítulo 14: Primeiro duelo

1.1K 161 177
                                    

"Os competidores ficam parados aqui; oito alunos de cada nível do ano, dois alunos de cada casa. Os alunos do mesmo ano estão situados na mesma fila, daí o motivo das sete filas. Os outros alunos que não participam ficarão sentados separados dos contendores ", explicou Snape.

"E quanto às regras da competição?" Harry questionou, uma expressão urgente em seu rosto. Ele estava se sentindo um pouco tonto e sabia que estava pálido e úmido. Ele tinha dificuldade para respirar uniformemente; uma respiração longa e uma respiração curta.

De repente, sem aviso, Snape agarrou os pulsos de Harry e disse em voz baixa, "Acalme-se, Potter. Se recomponha. Você veio mais preparado do que a maioria deles" - ele acenou vagamente para os outros oponentes de Harry - "então você não tem nada ficar nervoso. "

Então, em voz mais alta, ele disse, "Aqui, Potter. Sente-se." E guiou Harry até seu assento.

Quase tremendo de apreensão, Harry se sentou no banco suavemente fresco, seu rosto ainda pálido.

"Voltarei mais tarde para explicar as regras e dar algumas dicas com você", Snape assegurou, antes de se afastar.

Harry tentou acalmar seu coração acelerado e respirou fundo algumas vezes. No momento em que ele se sentou, seus membros pareceram ter se transformado em marshmallows. Em seu nervosismo, ele mal notou Draco Malfoy sentado ao seu lado.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito de Malfoy, que ergueu uma sobrancelha para Harry e zombou.

"Oh, olhe quem é!" ele disse em uma voz nojentamente melosa. "Imagine que você esteja aqui, Potter ... mas quem não está? Ei, eu não vejo sua namorada sangue-ruim em lugar nenhum."

Harry estava feliz por seu cérebro não ter desligado como seus membros. "Sério? Então você deve ser cego. Ela está bem aí," ele respondeu, gesticulando para Hermione que acenava encorajadoramente para ele do outro lado do corredor.
Harry devolveu a Hermione um sorriso hesitante.

Enquanto isso, Malfoy se afastou dele bufando, e Harry estava feliz em aproveitar seu momento de paz ininterrupta por alguns minutos.

Nesse ponto, Draco disse do nada, "Você não espera realmente chegar ao segundo turno da competição, espera?"

As sobrancelhas de Harry se juntaram de forma zombeteira, como se ele estivesse realmente considerando o que Malfoy havia dito. "Nah, não realmente. Espero chegar à rodada final."

Claro, ele estava mentindo - ele não tinha tais intenções - mas os olhos de Malfoy quase saltaram das órbitas em choque, divertindo Harry muito.

"A cor da arrogância não combina com você, Potter," Malfoy cuspiu.

"Eu sei. Combina melhor com você porque se acostumou com você."

"Não sou tão arrogante a ponto de acreditar que vencerei a competição!" Malfoy ergueu a voz indignado. "Mas estou ciente de uma coisa; vou limpar o chão com você."

Harry estava se sentindo bastante grato por Malfoy. O sonserino estava, na verdade, distraindo-o de seu próprio estresse, envolvendo-o em uma discussão.

"Que maravilha," Harry respondeu, em um tom entediado.

O rosto de Draco ficou com a cor de uma beterraba agitada. "Vou te envergonhar tanto na frente de todos que você nunca mais ousará mostrar o rosto para sua namorada sangue-ruim de novo", ele prometeu.

"Quando eu vencer você, você não vai mais chamá-la de palavrão."

" Ora, seu bastar insolente -"

"Tem certeza que quer terminar essa frase, Draco? Você sabe que eu não tolero palavrões de crianças."

Malfoy foi interrompido no meio da frase por uma voz gélida que literalmente pareceu parar o ar.

ICE CRUX (tradução)Where stories live. Discover now