Capítulo 8: Artes das Trevas

1.6K 220 125
                                    

"Tudo bem, Maldições Imperdoáveis. Quem pode me falar sobre elas?" Carrow perguntou, exigentemente.

Draco rapidamente levantou a mão. Hermione parecia tentada a fazer o mesmo, mas estava com repulsa demais para fazê-lo.

"Maldições imperdoáveis," Draco recitou. "Três das mais poderosas maldições, requerem grande força de vontade e grande habilidade do rodízio para trazer os resultados desejados. Existem três - a Maldição Imperius, a Maldição Cruciatus ..." - aqui Draco sorriu - "e a Maldição da Morte."

"Maravilhoso. Cinco pontos para a Sonserina," vibrou Carrow com uma voz inacreditavelmente aguda. "Theodore Nott, você vai me contar os encantamentos?"

"Imperio, Crucio e Avada Kedavra."

O segundo e último encantamento atingiu Harry como água gelada.

Essas foram as maldições exatas que Voldemort usou para torturar e matar Olivaras. Harry mal podia acreditar - eles deveriam aprender maldições que dificilmente poderiam ser vistas como morais.

O castelo estava infestado de comensais de mente doentia.

Eles estariam sonhando se pensassem que alguém , até mesmo o Lorde das Trevas, seria capaz de fazê- lo aprender isso.

"Talvez um de vocês, Ravenclaw , gostaria de me dizer o que as Maldições Imperdoáveis ​​fazem?" Carrow sorriu assustadoramente.

Harry se virou em sua cadeira e olhou para o fundo da sala. A maioria dos Ravenclaw parecia horrorizada; um até parecia que estava prestes a vomitar.
Alguns pareciam completamente em branco. Harry não conseguia decidir se eles eram afortunados ou desafortunados.

Era óbvio que nenhum deles iria responder tão cedo.

Parecia que Hermione, hoje, seria a salvadora.

"A primeira, a Maldição Imperius, tira a vítima de sua vontade e força a vítima a obedecer a todos os comandos do rodízio. A segunda é a Maldição Cruciatus, ainda pior do que a anterior. Ela atinge a vítima com uma forma excruciante e insuportável , dor. Diz-se que ninguém que não tenha passado por ela saberia como é. O Cruciatus é frequentemente usado durante sessões de tortura ... "

Harry percebeu que Hermione estava tentando manter seu ar profissional. Ele teve que dizer que ficou impressionado com o que ela conseguiu alcançar.
Mas sua voz calmamente mantida estava lentamente começando a deixar entrar mais e mais nojo.

"E a última e pior é simplesmente conhecida como a Maldição da Morte. Ela causa morte instantânea e não pode ser bloqueada por nenhuma magia. Não há nenhum sobrevivente conhecido que tenha sido realmente atingido por ela. Quando lançada, um jato de luz verde é disparado da varinha. "

Carrow sorriu perturbadoramente, mostrando duas fileiras de dentes. "Cinco pontos para Ravenclaw. Muito bem descrito, Srta. Granger. Alguém pode me dizer por que eles são chamados de Maldições Imperdoáveis?"

Desta vez, Harry pode ver que Hermione parecia visivelmente aliviada quando ela ofereceu sua mão novamente.

"Porque eles são imperdoáveis. A natureza bárbara e terrível dessas maldições fez com que fossem considerados 'Imperdoáveis' em 1717 pelo Ministério da Magia; o que significa que o uso de qualquer uma dessas maldições é uma passagem só de ida para a prisão bruxa de Azkaban, "contou Hermione.

Harry viu o rosto de Alecto Carrow escurecer distintamente enquanto os lábios dela se curvavam na direção de Hermione.

"As Maldições Imperdoáveis eram imperdoáveis", ela corrigiu. "As leis que restringem as Maldições Imperdoáveis ​​foram suspensas em 1988 pelo Ministério da Magia. Agora, em uma nova era, o uso gratuito das Imperdoáveis ​​é permitido."

ICE CRUX (tradução)Where stories live. Discover now