Capítulo 19: Vida Escura

942 120 40
                                    

O jardim de flores era literalmente o paraíso. Na verdade, o frio Lord das Trevas tinha um gosto excelente para plantas. O jardim em si era gigantesco, estendendo-se para encontrar a propriedade da mansão. Repleto de flores e árvores elegantes, todas igualmente agradáveis ​​aos olhos, o jardim tinha um gosto palpável de ordem.

Perto do centro havia uma fonte de mármore, caracterizada por uma estátua de Hades semelhante a uma vida, empunhando um cajado de onde derramava água cristalina. À sua direita, inclinava-se uma cerejeira, seu delicado tronco inclinado em direção à fonte.

A orla externa do jardim era guardada pelo tradicional favorito dos jardins cultivados; o Coração Sangrento, com suas flores refinadas, quase como de fadas, balançando. Toda a extensão do jardim foi mascarada com segurança por uma série de árvores diferentes do sol, criando uma sombra salpicada ou sombreada na qual um buscador poderia buscar privacidade.

Talvez fosse esse o motivo de Harry estar aqui ... A notícia da morte dos Dursley o abalou profundamente. Embora nunca tivesse gostado muito deles, agora sentia algo semelhante à tristeza; eles podem não ter sido o tipo de humano mais generoso, mas não mereciam ser assassinados, assassinados pela própria magia que temiam.

Harry sabia que nunca deveria ter se envolvido nos assuntos de Lord Voldemort; era muito perigoso. Não importa o quanto a verdade fosse distorcida, o fato ainda permanecia que tia Petúnia, tio Válter e Duda morreram por causa dele. Ele se sentiu mal do estômago, distraído pela culpa e um medo persistente: se ele não se submetesse totalmente aos desejos do Lord das Trevas, quem seria o próximo?

Além disso, Lord Voldemort era agora seu guardião por direito, dando-lhe o controle legítimo completo sobre o bem-estar de Harry. Ele tinha sido informado dessa nova mudança já no café da manhã. Só de pensar nisso, ficou com dor de cabeça; não era provável que ele conseguisse sair da infância vivo. Ele temia o dia seguinte, quando as primeiras aulas com seu novo guardião começassem; ele tinha a sensação de que não seria bonito.

Com as piores coisas pairando sobre sua cabeça, Harry fez uma tentativa débil de se concentrar nas coisas comparativamente melhores. No início do dia, ele fez uma visita indiferente à biblioteca premiada de Voldemort, e a quantidade e a idade dos livros foram magnificamente impressionantes ... Além disso, ele também tinha uma cama excepcional.

Harry deu uma risada amarga; A riqueza de Voldemort seria inútil para ele no longo prazo. Isso era ridículo. Além disso, era impraticável acreditar que ele se livraria do Lorde das Trevas tão cedo; ainda havia seus amigos a considerar.

Com um futuro sombrio pairando sobre ele, Harry caminhou pelo jardim de flores de Voldemort com uma expressão desconsolada.

—0O0—

"O jovem Mestre deve usar botas de couro de dragão! O Mestre ordenou!"

"Spookie", disse Harry, divertido, "não precisa se preocupar. Vou usá-los." Ele ficou menos satisfeito, entretanto, quando o elfo doméstico passou para ele incessantemente várias roupas da enorme pilha de tecidos em seus bracinhos.

"O jovem mestre deve usar todos eles!" Spookie declarou. "Mestre disse isso, portanto, Jovem Mestre deve obedecer!"

Franzindo a testa, Harry lutou para puxar a pesada capa de pele. "Isso é impossível; é para ser nossa primeira lição, e eu mal posso andar nisso!" O peso das camadas estava pesando sobre ele, tornando-o desajeitadamente desajeitado.

O elfo doméstico correu para conduzir Harry para fora da sala, dizendo, "Deve se apressar e não deve deixar o Mestre esperando!"

"Spookie, você tem certeza disso?" Harry gesticulou impotente. "Não acredito que mesmo Voldemort seria tão louco a ponto de pedir isso ..."

ICE CRUX (tradução)Where stories live. Discover now