Capítulo 1

20.9K 1.2K 557
                                    

Notas iniciais(minhas)
Ana minha co-autora que eu amo odeio....
Deixa eu te explicar....
O celular da minha mãe quebrou então eu to dividindo o meu com ela(ela colocou o chip dela no meu)
Então não da pra usa WhatsApp porque agora ta com os números das coisas dela e ela ausa a maior parte do tempo(pra eu pegar demorou 15 anos),tom com saudade já mas quando o dela chegar nois volta a se falar ^-^

♤♧◇☆♡♤♧◇☆》

(Leiam as notas iniciais e finais por favor 7w7)

'Começo'

Uma figura encapuzada caminhou pelas ruas vazias de Godrics Hollow, guiada por um homem pequeno.  Nenhuma conversa se passou entre eles, eles não eram amigos, eles eram servo e senhor. 

"M-meu Senhor, chegamos" o homenzinho gaguejou enquanto se dirigia à casa ao lado deles.  O homem encapuzado não respondeu e caminhou em direção à casa. 

"Ele está aqui, Lily!"  Gritou o homem de cabelo castanho lá dentro. Lily, sua esposa, só teve tempo de pegar os dois filhos e correr escada acima antes que a porta explodisse e Voldemort entrasse. James e Lilly Potter foram avisados, junto com os Longbottoms, que poderiam ser atacados pelo bruxo das trevas. Um de seus filhos deveria derrotá-lo. Uma poderosa maldição foi enviada para James Potter, jogando-o para trás e congelando-o ali. Voldemort continuou seu ritmo constante subindo as escadas em direção às suas próximas vítimas.

"Não! Não é meu Evan! Não é meu Harry!"  Lilly implorou enquanto fios perdidos de seu cabelo vermelho chama se prendiam em suas bochechas manchadas de lágrimas.

Os dois bebês estavam sentados atrás dela em seus berços, um chorando alto.  Voldemort ergueu sua varinha e mandou uma maldição para Lily, deixando-a inconsciente, enquanto seu corpo caía no chão.  Voldemort então se aproximou dos berços.

  Um berço dizia em vermelho cintilante escrevendo 'Evan'.  Sob esta escrita estava sentado o grande menino chorando.  Ele, como seu pai, tinha olhos castanhos opacos e cabelos ruivos de sua mãe.  Ele sentou-se chorando terrivelmente alto enquanto Voldemort zombava dele.

O próximo berço leu as palavras 'Harry'.  Mas o bebê dentro do berço não estava chorando.  A criança observou Voldemort com olhos curiosos.  Ele tinha cabelo preto bagunçado e olhos verdes tóxicos que enervavam Voldemort.

'Este 'Voldemort pensou consigo mesmo enquanto erguia sua varinha em direção ao garoto.

"Avada- "seus encantamentos foram cortados quando uma explosão de luz branca foi emitida pelo garoto. A luz prendeu Voldemort, mandando-o para a parede enquanto ele  Dissolveu-se na luz. O resto da luz atingiu as paredes e o outro berço, estilhaçando a madeira. Quando o berço de Evan quebrou, um pedaço de madeira quebrada cortou sua mão, deixando um corte em 'V' sangrando nas costas de sua mão. 

Os gritos de Evan logo acordaram James de sua inconsciência. James se levantou no momento em que um homem apareceu na casa deles. James correu escada acima enquanto o velho caminhava atrás dele. O velho acenou com a mão sobre o corpo inconsciente de Lily, fazendo-a acordar e começar.

"E-evan! Harry! Dumbledore? "Ela falou freneticamente olhou ao redor antes de lutar para agarrar Evan das ruínas do berço. James lentamente começou a falar enquanto olhava para a capa esquecida do Lorde das Trevas.

"Voldemort está ..."

"Morto. Mas ele vai voltar" Dumbledore informou enquanto inspecionava Evan, olhando de perto o corte nas costas de sua mão. 

"E Evan Potter é o garoto que vai derrotá-lo" Dumbledor terminou, conduzindo Lily, James e o novo salvador escada abaixo.

"Espere! E quanto ao nosso Harry?"  Lilly perguntou enquanto tentava voltar para ele.

"Harry tem" Dumbledore parou para suspirar "Harry tem pouca ou nenhuma magia. Ele é um aborto" O rosto de James se contorceu de raiva.

"Nosso filho! Aquele pirralho é um aborto!"  Ele gritou apenas para ser silenciado por um olhar severo de sua esposa. James rosnou enquanto descia as escadas, seguido de perto por Lily, segurando o bebê Evan e Dumbledore.{Eu: Posso matar gente ta dando raiva e olha que eu estou só traduzindo 👁👄👁🔪🔪} 

Pela primeira vez de muitos, Harry Potter foi esquecido por seus pais. 

***

Cinco anos depois

Um garotinho estava sentado na biblioteca da família, lendo um livro que nenhuma criança normal de cinco anos estaria lendo.  O garoto passou os olhos por outra página de poções mortais, seu cabelo preto bagunçado obscurecendo parcialmente seus olhos. Harry tinha cinco anos agora e já era mais avançado em magia do que a maioria dos garotos de 11 anos.  Isso se deve ao fato de ele passar quase todo o seu tempo na Biblioteca Potter.

Desde o ataque de Voldemort, Evan recebeu a maior parte da atenção.  Apesar do ciúme do jovem Harry, sua mente avançada sabia que seus pais tinham medo de perder seu 'menino-que-viveu'.  No entanto, seu pai, James Potter, parecia desprezá-lo.  James Potter acreditava que, como Dumbledor disse, Harry era um aborto enquanto Lily ainda não tinha certeza.

De repente, uma voz rompeu as paredes da biblioteca fazendo Harry estremecer ao ouvir o grito.

"Eu não me importo, Lily! Ele é um aborto! Eu não quero um filho que seja um aborto!" A voz de James gritou.  O foco de Harry no livro vacilou enquanto ele ouvia a discussão de seus pais.  Sua garganta estava seca, eles estavam discutindo sobre ele.

  "Você não conhece isso James!"  Lily gritou de volta.

  "Ele nunca fez magia acidental! Evan explodiu pelo menos três armários!"  James argumentou. 

Harry ficou em silêncio.  Ele sempre teve orgulho de seu controle sobre sua magia, porém agora, ele estava envergonhado. 'Se eu fosse mais parecido com Evan' Harry pensou enquanto as lágrimas lentamente começavam a rolar por seu rosto e respingar nas páginas do livro.

Harry estava absorto em sua auto-aversão até que ouviu a voz de sua mãe.

"Tudo bem, vamos mandá-lo para Petúnia." Disse Lily com uma voz derrotada.  Com essas palavras, Harry de cinco anos foi enviado para morar com a irmã trouxa de sua mãe e seu marido e seu próprio filho de cinco anos. Esta foi a última vez que Harry viu sua família. 

***

'Se eu não posso dobrar o Paraíso, levantarei o Inferno'

Notas finais(minhas)

TRADUÇÃO!!
SIM GENTE EU FUI AUTORIZADAA A TRADUZIR reuri pottah porque eu quero 👁👄👁💅
Bem gente eu tenho mais dois capítulos traduzidos mas só posto se vocês gostarem

Bye Najas 💚🐍

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now