Capítulo 8

8.4K 927 24
                                    

'Trauma'

O medo foi uma emoção que consumiu e destruiu Harry durante seu tempo com os Dursleys. 

O medo era uma emoção que Hadrian tinha certeza de ter matado junto com os Dursleys.  Mas aqui estava Hadrian, uma pessoa longe de um demônio que iria replicar seu maior medo.

  Muito em breve, Draco transformou seu medo em um objeto que recebeu risadas de toda a sala.  Embora Hadrian nem tenha visto o que era, ou ouvido o barulho ao seu redor quando ele entrou na frente do bicho papão. 

Ele rapidamente se transformou, suspenso no ar, tentando selecionar o medo de Hadrian.  A classe e os professores ficaram em silêncio, aguardando ansiosamente o medo de Hadrian. 

Eventualmente, a forma mutante pousou no chão com uma aparência muito familiar.  Parado na frente de Hadrian estava um menino magro e desnutrido.  O menino estava encharcado de sangue.  Sangue escorrendo de sua boca e nariz.  Sangue escorrendo pelo tecido fino de suas roupas grandes de segunda mão.

Ele estava serpenteando{N/A - Menor ideia do que significa} enquanto olhava em volta nervosamente. 

Um par assustado de olhos verdes de maldição da morte encarou Hadrian.  "Então esse é o meu medo ..." Hadrian
murmurou, seu rosto inexpressivo.  Seu medo era ser fraco, estar à mercê deles, sendo Harry Potter, o garoto que morava embaixo da escada. 

"Garoto!"  Uma perfeita imitação da voz de Vernon ecoou pela sala silenciosa.  Um medo que Hadrian acreditava ter desaparecido, voltou rapidamente quando Hadrian se encolheu com o chamado. 

O rosto do jovem Harry Potter se transformou em terror quando seus olhos começaram a se encher de lágrimas e ele tentou se afastar.  A cena foi repentinamente destruída por uma maldição. 

A varinha de Adriano foi apontada para o demônio enquanto o feitiço 'bombarda' voava silenciosamente de sua varinha, sem que ele percebesse. 

O feitiço explodiu o bicho papão e o guarda-roupa combinados,deixando apenas uma marca carbonizada na sala de aula de Defesa. 

Hadrian rapidamente se virou da marca carbonizada no chão, empurrando os alunos em um esforço para escapar.  James Potter, que de repente encontrou sua voz mais uma vez, virou-se para Hadrian, então o guarda-roupa destruído.

  "Hadrian! Volte aqui imediatamente e conserte essa bagunça!"  Hadrian ignorou o professor de Defesa e fechou a porta agressivamente atrás dele.  Ele continuou pelo corredor, ignorando o som de Draco saindo da sala de aula. 

Hadrian não parou de se mover até chegar às masmorras e depois aos dormitórios da Sonserina.

  "Hadrian! Pare! Por favor!"  Draco implorou enquanto corria atrás do garoto trêmulo.  Infelizmente, ele recebeu a resposta de seu amigo, que prontamente se fechou dentro de seu quarto. 

Uma vez que ele era dentro do ambiente isolado, seu glamour caiu rapidamente.  Seu cabelo negro parecia derreter para revelar uma cor branca como os ossos, uma grande cicatriz em forma de raio apareceu em sua testa e muitas outras cicatrizes cobriram seu corpo. 

Um rosnado escapou dos lábios do menino enquanto ele pensava no demônio.  Ele odiava se sentir assim;  fraco, indefeso, impotente, com medo. 

Ele precisava parar com esses sentimentos.  Sem reaplicar seu glamour, Hadrian se veste com uma camisa solta preta como breu, jeans preto rasgado, botas de couro de dragão e uma máscara de meia-caveira preta com um aceno de sua varinha. 

Seus olhos verdes de maldição da morte brilharam através da máscara, que se destacou contra seu cabelo branco.  Era o disfarce perfeito para o que viria a seguir.  Ele aparatou fora de Hogwarts sem pensar duas vezes, pousando no centro do Beco Diagonal.  Um sorriso cruel se formou em seus lábios enquanto observava cuidadosamente sua nova presa. 

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now