Capítulo 3

11.7K 1.1K 250
                                    

Notas minhas

É capítulos que seus querem!?
ENTÃO TOOOMAAAAAA!

《♤♧☆◇♡♤♧☆◇♡》

'Retorno'

Dumbledore sentou-se em sua mesa, revisando cartas e jornais. A edição mais recente do Profeta Diário continha um artigo horrível do assassinato mais recente de 'Hades'.

'Hades, quem é você?' Dumbledorr pensou. Este assassino fez sua primeira aparição há quase cinco anos. Ele matou impiedosamente, garantindo que suas vítimas sofressem. A fome de poder dentro de Dumbledor não havia sido saciada desde a derrota de Grindelwald. Agora ele tinha Evan Potter, que com a ajuda do famoso Dumbledor, derrotaria o mago das trevas Voldemort.

No entanto, as coisas não iam bem. Até agora, Evan só conseguiu escapar de Voldemort em seu quarto ano por pura sorte.

Dumbledore sentou em silêncio enquanto pensava sobre sua recente falta de glória, Hades tinha ganhado destaque em todos os jornais.

"Albus!" Minerva McGonagall,entrou em seu escritório, segurando uma carta.

"Sim Minerva?" Dumbledore respondeu, o brilho em seus olhos retornando. Ela rapidamente largou a carta na frente dele e começou a explicar enquanto ele lia.

"Temos um menino que deseja entrar em nossa escola no quinto ano para completar os NOMs. Seu nome é Hadrian Black, ele obteve nota máxima em todos os exames de admissão", afirmou ela enquanto Dumbledor lia a carta.

Ele não sabia que havia um herdeiro Black . Pelo que ele sabia, ninguém nunca tinha ouvido falar de Sirius Black ter um filho.

"Bem, o semestre começa em uma semana Minerva, pode ser tarde demais para aceitá-lo" Dumbledore afirmou, um falso olhar de simpatia e tristeza cruzando seu rosto.

"Está tudo bem Dumbledore. O Sr. Black já comprou todo e qualquer equipamento que ele precisava para o ano. Ele ficará perfeitamente bem para chegar neste semestre" ela respondeu severamente.

"Já tomei a liberdade de enviando uma carta de aceitação para ele "Minerva disse enquanto caminhava em direção à porta, sem perceber o aborrecimento momentâneo que brilhou nos olhos de Dumbledore.

***

Uma semana depois, um garoto alto e musculoso entrou na plataforma 94. Olhos se voltaram para ele quando ele se moveu graciosamente, mas com força, em direção ao trem.

Ninguém o tinha visto antes, ele era uma nova curiosidade. Seu cabelo preto estava bagunçado sobre a testa, ligeiramente sobre os olhos. Ele usava uma camisa preta justa que revelava seu corpo tonificado e preto jeans rasgados. Sua tez pálida contrastava lindamente com seus olhos verdes da maldição da morte. Olhos que piscaram entre os espectadores quando um delicioso sorriso se formou em seus lábios antes de entrar no trem.

Hadrian Black sentou-se em um compartimento vazio, tomando cuidado para colocar um feitiço de bloqueio nas portas.

Oficialmente,seu nome era Hadrian Potter, embora ele preferisse ser chamado de Black. Ele sentiu que isso o trouxe para mais perto de Sirius, a única pessoa em sua vida que o reconheceu, cuidou dele, o amou.

Também ajudou a ter uma identidade que seus pais idiotas e irmão não reconheceriam. Todos acreditavam que Harry Potter morrera na Rua dos Alfeneiros. Harry Potter havia morrido, apenas para Hadrian Potter nascer e prosperar em sua nova vida. Uma vida de matança, manipulação e pecado.

Com cuidado, Hadrian enfiou a mão no bolso, tirando uma pequena maleta antes de aumentá-la de volta ao tamanho normal. Ele tinha apenas dezesseis anos, mas seu poder mágico era mais forte do que o de um adulto totalmente crescido. Abrindo-o, ele recuperou cuidadosamente uma cópia do Profeta Diário.

A primeira página foi dedicada ao mais novo crime do assassino Hades. Um casal puro-sangue, assassinado brutalmente em sua própria casa. Hadrian olha as fotos em preto e branco, sorrindo para seu trabalho.

Ninguém sabia devido a muitos acobertamentos, mas o sangue puro tinha sido julgado por abuso anos atrás.

Embora Hadrian tivesse imenso prazer em matar, ele não matou aleatoriamente, ainda não.

Ele relaxou lentamente em seu assento quando o trem começou a se mover em um ritmo constante. O sono quase conseguiu consumir o menino antes de uma batida forte na porta de sua cabine.

Com um rosnado frustrado, Hadrian se levantou, removendo o feitiço antes de abrir a porta do compartimento. Ele foi saudado por um menino gordo e feio, com cabelos ruivos flamejantes que pareciam muito achatados em sua cabeça redonda. Ele se segurou como se o mundo rastejasse a seus pés. Outro menino ruivo estava atrás dele, um olhar presunçoso estampado em seu rosto sardento, com uma garota cujo cabelo castanho desgrenhado caia sobre os ombros. Os dois meninos olharam para Hadrian como se ele fosse sujeira em seus sapatos, a menina deu-lhe um olhar de desculpas antes de olhar para baixo, antes de falar para ele.

"Este é o meu compartimento." O garoto ruivo anunciou. Hadrian deixou um suspiro escapar de seus lábios, ele esperava por um ano bastante em que pudesse completar seus NOMs sem se incomodar, mas infelizmente.

"Não vejo nenhum nome na porta, então é um jogo justo" Hadrian respondeu, relaxando em seu assento anterior. Os dois meninos pareciam furiosos, ninguém falava com eles assim.

"Eu sou o menino-que-sobreviveu! Eu derrotei Voldemort! E minha mãe é uma professora, então posso fazer com que você seja expulso!" Ele gritou, obviamente não acostumado a discordar.

"Eu duvido muito que você seja capaz de recusar uma barra de chocolate, muito menos derrotar Voldemort" Hadrian disse em um tom entediado.

"Ele é Evan Potter! Como você ousa falar com ele!" O segundo menino gritou, algunsoutros alunos estavam começando a se aglomerar, procurando a origem dos gritos.

"Eu não me importo se você é o maldito Merlin." Hadrian respondeu revirando os olhos. Então, esse gordo pirralho mimado era seu irmão, Hadrian pensou.

Isso provavelmente significava que o outro ruivo era Ronald Weasley, o lacaio de Evan, e a garota devia ser Hermione Granger. Hadrian fez uma careta ao pensar em ser parente de Evan. Um coro de suspiros percorreu a multidão crescente enquanto todos ouviam a resposta de Hadrian.

A notícia da discussão provavelmente se espalhou para os professores no trem assim que uma mulher começou a se aproximar, mandando os alunos de volta para seus próprios compartimentos. Eventualmente, ela parou na frente de Hadrian.

"Você não deveria começar brigas, jovem! Muito menos com o melhor de Hogwartsestudante "ela disse severamente para Adriano, sacudindo uma mecha de cabelo ruivo flamejante de seu rosto.

" Quem é você? "Ela perguntou, questionando por que ela nunca tinha visto aquele anjo como um menino antes.

" Ouça, eu estava simplesmente cuidando do meu meu próprio negócio, quando um porco tentou me chutar para fora deste compartimento "respondeu Hadrian, ignorando sua pergunta posterior.

O sorriso encantador que ele exibia enquanto falava não combinava com o brilho assassino em seus olhos cativantes ou o tom frio e intimidante em seus voz.

"Mamãe! Expulse-o! "Evan gritou, agarrando-se à manga do manto da mulher. 'Então esta é a minha mãe? E ela dá aulas em Hogwarts' pensou Adriano com humor, enquanto um sorriso malicioso se formava em seu rosto.

" N-agora não, Evan. Estamos quase na escola de qualquer maneira. "A Sra. Potter gaguejou sob o olhar intenso de Hadrian. Ela rapidamente conduziu seu filho e seus amigos para longe, deixando Hadrian para colocar suas vestes.

***

"Demônios se escondem atrás da redenção"

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now