Capítulo 7

8.5K 958 79
                                    

'Confinamento'

Quando Hadrian Black entrou no grande salão, ele foi forçado a resistir ao desprezo pela visão que o encontrou. 

Três aurores sentaram-se entre os professores na mesa principal.  Sirius Black foi um dos referidos Aurores. 

Os sonserinos observavam divertidos enquanto James Potter tentava manter uma conversa despreocupada com Sirius, que continuava a ignorá-lo. 

A única visão que encheu Adriano de alegria foi Weasley.  Ron e Ginny Weasley estavam sentados juntos, junto com a chateada Hermione Granger e o enojado Evan Potter, chorando pela perda de seu irmão. 

Hadrian adorou a expressão de terror e tristeza pintada nos rostos sardentos.  Incapaz de manter sua máscara, um pequeno sorriso se formou em seus lábios quando ele se sentou ao lado de Draco. 

Eventualmente, todos estavam sentados no grande salão e Dumbledore estava de pé. 

"Alunos de Hogwarts, hoje lamentamos a morte de um ex-aluno que estavamorto impiedosamente na noite passada.  Ele foi morto pelo assassino, Hades. " Murmuros irromperam pelo corredor, os alunos sussurrando para seus amigos e trocando olhares preocupados.

O assassino mais conhecido e mortal atacou tão perto de sua escola.

" Para manter  sua segurança, eu contratei aurores.  Três permanecerão dentro do castelo e se juntarão a você em suas aulas, enquanto cinco patrulharão fora do castelo "Albus informou aos alunos, o brilho em seus olhos ainda bastante proeminente.

" Professor, quem foi morto? "Hadrian perguntou inocentemente, se segurando.  risos ao ver as expressões horrorizadas de Gina e Rony.

Oh, como ele amava aquelas expressões, o sentimento de medo e tristeza que era evidente em seus rostos.

"Foi-" Dumbledore começou a responder antes de ser interrompido por Evan Potter. 

" Sua cobra Provavelmente foi você quem matou Percy! "apontando dramaticamente seus grandes dedos para a mesa da Sonserina.  Seu comentário insensível só fez com que Gina chorasse.  No entanto, Evan conseguiu reunir Ron contra Adriano. 

"Seu idiota malvado!"  Ron conseguiu gritar antes de Hermione puxá-lo de volta para seu assento.  Depois que Dumbledore continuou e terminou seu discurso, Hadrian começou a comer seu café da manhã, observando o casal enlutado com alegria. 

Sob a inspeção dos Aurores, tudo o que os Grifinórios foram capazes de fazer foi encarar Hadrian. 

***

Muito em breve, os Sonserinos e Grifinórios estavam sentados na sala de Defesa, aguardando a chegada de James Potter.  Os Grifinórios estavam ocupados perguntando ao Auror que permaneceu com suas aulas. 

O Auror parecia bastante irritado por estar na classe, especialmente irritado por um certo 'garoto dourado' que estava se gabando como sempre.

  "Ele é um amigo da família, você sabe!"  Evan gritou triunfante enquanto puxava a manga do uniforme de Sirius, ganhando um grunhido irritado do homem.

  "Sirius Black, uma vergonha para a família Black se você me perguntar" murmurou Draco enquanto ele e Hadrian se sentavam no fundo da classe.  Infelizmente para Draco, seu comentário não foi ouvido enquanto as memórias giravam em torno da cabeça de Hadrian.  "

Tio Padfoot! Faça a mamãe me comprar uma vassoura nova!"  Gritou o grande Evan Potter de quatro anos.  Sirius riu enquanto olhava para a criança. 

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now