Capítulo 10

8.2K 894 99
                                    

'Aliados'

Lúcio Malfoy, vestido com sua roupa de Comensal da Morte, estava sentado em uma grande mesa retangular na mansão Malfoy.  O loiro estava esperando ansiosamente por uma reunião dos Comensais da Morte desde que ouviu a notícia do estado de seu Lorde. 

Apesar de não ter um corpo físico, o Lorde das Trevas estava, aparentemente, muito vivo.  Como todos os outros, Lucius estava cético até sentir a familiar sensação de queimação de sua marca. 

Poucos membros do círculo interno de seu Senhor estavam presentes, com os Lestranges em Azkaban, era apenas ele, Barty Crouch Jr, Peter Pettigrew e Quirrel. 

Enquanto usava o corpo de Quirrel como hospedeiro, Voldemort foi capaz de obter a Pedra Filosofal, no entanto, até que ele tivesse os recursos para o ritual necessário, ele não poderia deixar de ganhar uma forma física.  Voldemort foi preso dentro da forma trêmula de Quirrel.  Felizmente, ele tinha um plano.

  "Meus seguidores fiéis" a voz fria de Voldemort sibilou debaixo do turbante de Quirrel.

“Eu tenho um ritual que irá restaurar meu corpo, porém requer o sangue daqueles que anteriormente me venceram” Ele continuou sibilando, pausando para permitir que seus seguidores murmurassem e sussurravam. 

"Sim, eu preciso do sangue do escolhido!"  Isso só atraiu o sussurro.  Potter estava bem guardado, nenhum dos seguidores de seu Senhor seria capaz de entrar no castelo.

"Meu senhor, deixe-me pegar o garoto! Eu tenho a poção polissuco pronta!"  Barty implorou.  Ele estava tentando sair da mansão por semanas, especialmente depois de ser mantido sob o império por tanto tempo.

  "Não! Primeiro devemos reconstruir nossas forças. Sim, devemos tirá-los de Azkaban" Voldemort disparou, fazendo com que os Comensais da Morte presentes recuassem. 

Normalmente, Barty falando fora de hora justificaria uma maldição cruciatus, no entanto, os efeitos da pedra filosofal estavam lentamente devolvendo a sanidade de Voldemort.  Ele ainda não era tão são quanto antes da criação de suas horcuxes, mas ele não era o louco que todos temiam. 

"Meu Senhor, se me permite, eu vi um aliado em potencial hoje" Lucius Malfoy afirmou, lembrando-se dos eventos do Beco Diagonal. 

Lucius ainda podia sentir a dor ardente das maldições usadas sobre ele pelo psicopata.  Com um aceno de Voldemort, ele continuou. 

"O assassino, Hades, atacou Diagon hoje. Ele é incrivelmente poderoso, seria bom tê-lo ao nosso lado" Voldemort pensou por um tempo, pesando as opções. 

"Encontre-me informações sobre este assassino! Devo planejar a fuga" Voldemort concluiu, encerrando abruptamente o encontro. 

***

"Hadrian Black! Por favor" Sirius gritou mais uma vez no corredor silencioso.  Ninguém se moveu desde que ele gritou o nome de seu possível afilhado. 

Sirius rezou para que ele não tivesse saído ou estivesse em outro lugar.  Felizmente,suas orações foram atendidas quando o menino se levantou da mesa da Sonserina.

Lily soltou um grito quando ele se levantou, ela só podia esperar que esse menino fosse seu filho, esperança que ela não tivesse realmente enviado seu filho para a morte.

  "Auror Black, Professores," Hadrian se dirigiu, observando-os com uma expressão entediada e irritada em seu rosto. 

Sirius sorriu, seu suposto afilhado era tão bonito, embora ele se parecesse um pouco com James.  Sirius quase riu com o pensamento de que vida feliz eles poderiam viver juntos, toda a família junta. 

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora