Capítulo 23

6K 622 31
                                    

'Chegadas'

Os alunos de Hogwarts estavam sentados no Salão Principal, ansiosos pelo anúncio. Quem sabia do torneio, aguardava a chegada das outras escolas. A empolgação deles se espalhou para todos os outros alunos. A expectativa encheu o Salão Principal quando os novos primeiros anos começaram sua classificação. Quando o último ano do primeiro ano foi classificado e a festa acabou, Dumbledor deu um passo à frente para começar seus anúncios.

"Agora que estamos todos alimentados e regados, devo informar que Hogwarts será o anfitrião de-" sua fala foi cortada no teto estrelado do Grande Salão que rapidamente se tornou tempestuoso. Grandes raios de luz desceram do céu, iluminando a figura de um homem. O homem curvado apontou sua varinha para o teto encantado, proferindo um feitiço que o retornou à noite estrelada de sempre. Sem mais palavras, o homem mancou em direção à mesa dos professores. Sem os flashes de relâmpagos e rugidos de trovão, Hadrian foi capaz de se concentrar em seu rosto. Estava gravado com cicatrizes que iam da testa ao queixo, com um olho de vidro preso por uma tira de couro.

"Olho-tonto Moody," Hadrian riu baixinho. Moody era um membro proeminente da ordem, sem dúvida sob o comando de Dumbledore. Sua presença tornaria o ano muito mais interessante.

"Ah, sim! Posso apresentar o Professor Moody. Ele ajudará o Professor Potter com Defesa contra as Artes das Trevas. Eles se revezarão no ensino da lição para o quarto ano e acima, enquanto os anos mais jovens ficarão apenas com o Professor Potter." Dumbledore anunciou, seus olhos brilhando, enquanto Moody se sentava à mesa. Sussurros já começaram a circular os alunos, sem dúvida sobre sua aparência ou passado.

"Com isso fora do caminho, eu vou continuar. Hogwarts será o anfitrião de um evento emocionante nos próximos meses. O Torneio Tribruxo acontecerá em Hogwarts este ano" Dumbledore continuou, sua declaração final causando um erro de ruído dos alunos. A maioria dos alunos nascidos trouxas ou mestiços parecia confusa com a notícia, no entanto, seus rostos confusos devem ter captado os olhos atentos de Alvo.

"Ainda bem que tinham dezessete! Podemos entrar!" Blaise sussurrou com alegria enquanto se virava para os outros. Sua voz cortou os pensamentos de Hadrian, bem a tempo de eles começarem a sair.

Assim que eles deixaram o Salão Principal, e estamos indo em direção às masmorras, Hadrian se virou para Draco. Ainda assim, sob seu olhar, o loiro rapidamente começou a falar com Pansy. Hadrian deixou escapar um suspiro, Draco ainda o ignorava. Por que motivo, ele não sabia.9

***

Finalmente chegou o dia em que Beauxbatons e Durmstrang chegaram. Os alunos de Hogwarts estavam alinhados em frente ao castelo. O grupo de sonserinos ficou em silêncio enquanto aguardavam a chegada das escolas. Na maior parte, foi um silêncio agradável e confortável. No entanto, o contato visual ocasional feito entre Draco e Hadrian levou a um período de discussões desconfortáveis ​​e olhares desviados. Os esforços de Hadrian para falar com o menino não tiveram sucesso. Com o Torneio Tribruxo se aproximando, uma conversa particular entre os dois parecia ainda mais improvável.

"Aha! A delegação de Beauxbatons se aproxima!" Dumbledore gritou alegremente, apontando para o céu. Enquanto a gigantesca forma negra deslizava sobre as copas das árvores da floresta, os alunos puderam vê-la claramente. Era uma grande carruagem azul puxada por cavalos, puxada no ar por uma dúzia de cavalos alados.

Os alunos recuaram quando a carruagem decolou,aterrissando em uma velocidade tremenda com um estrondo. Saiu da carruagem umamulher grande. Ela estava vestida com elegância e emitia uma aura de autoridade. Ela foi seguida por grupos de meninos e meninas, cada um vestindo uma túnica azul clara.

"Minha querida Madame Maxine, bem-vinda a Hogwarts!" cumprimentou Dumbledore enquanto ele caminhava em sua direção. Após uma breve conversa entre os dois, a diretora da Beauxbatons e os alunos foram conduzidos para dentro da escola. Theo, Draco e Pansy começaram a discutir ansiosamente sobre os recém-chegados enquanto Blaise e Daphne vigiavam os alunos de Durmstrang.

"Aqueles cavalos eram gigantescos," "Será que aquele idiota, Hagrid, vai conseguir cuidar deles",
"Falando no meio gigante, não é Madame Maxine, não é? Parece bem grande também?" Os dois divagaram para frente e para trás, com Hadrian ouvindo divertido, até que Daphne soltou um suspiro.

Um mastro havia começado a se erguer da superfície lisa da água, esquecido por sua posição. Lentamente, um navio emergiu da água, brilhando ao luar fraco. Assim que o navio emergiu totalmente, ele começou a deslizar em direção à margem. As silhuetas das pessoas desembarcando puderam ser vistas, atraindo o olhar de cada aluno.

O homem que os liderava, o diretor, usava uma capa prateada e elegante, ao contrário de seus alunos.

"Dumbledore!" Ele gritou calorosamente enquanto eles se aproximavam da escola.

"Ah, Professor Karkaroff!" Dumbledore respondeu com a mesma alegria. Após a saudação, os alunos foram finalmente conduzidos para dentro do castelo. O brilho frio do luar foi deixado do lado de fora enquanto eles voltavam para o castelo quente e bem iluminado.

Os alunos voltaram para suas mesas, agora discutindo intensamente as chegadas das escolas e as que estavam dentro das escolas. Os alunos de Beauxbatons escolheram sentar-se com os Ravenclaw, enquanto os alunos de Durmstrang escolheram ninguém menos que Slytherin.

Um rosto reconhecível sentou-se em frente a Hadrian, outros alunos de Durmstrang seguindo seu exemplo.

"Victor Krum, o que devo, por favor?" Hadrian sorriu, observando o jogador de quadribol tirar sua grossa capa de pele. Os outros sonserinos já haviam começado a se misturar com os alunos estrangeiros.

"Ha! Você parece o líder por aqui. Como eu o chamo?" Krum gritou divertido, oferecendo sua mão em um gesto de amizade.

"Hadrian Black," Hadrian revelou, apertando a mão de Krum enquanto seus olhos viajavam para a mesa dos professores. Os Potter, Dumbledore e Karkaroff estavam observando sua interação. Este ano seria interessante. 

***

"Eu vi magia em seus olhos. Magia suja, escura e linda."

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now