Capítulo 9

8.3K 901 188
                                    


'Revelações'

Evan, Ron e Hermione subiram correndo as escadas do castelo na tentativa de não se atrasar para a Reunião da Ordem.

Sem avisar, Dumbledor convocou uma grande reunião, pedindo que todos os membros da Ordem chegassem.

"O que você acha que é?" Ron perguntou enquanto diminuía o ritmo, ofegante de tanto correr. Eles agora podiam ver a escada para o escritório do diretor e não viam mais sentido em correr.

"Deve ser algo importante se for tão urgente. Eles estão nos chamando aqui às 4 horas" Hermione respondeu baixinho enquanto Evan gritava a senha. Ao entrarem no escritório, foram consumidos pelo barulho. Todo mundo estava sussurrando ou gritando freneticamente para aqueles ao redor deles, apenas Dumbledore estava em silêncio.

No entanto, assim que o velho viu Evan, Ron e Hermione, ele rapidamente silenciou a sala com um aceno de sua varinha.

"Todos, por favor, acalmem-se. Eu tenhochamou você aqui porque o assassino sombrio Hades atacou o Beco Diagonal apenas alguns momentos atrás "Suspiros altos ecoaram pela sala, seguidos por mais sussurros que mais uma vez foram silenciados por Dumbledore.

" Kingsley, se você explicar "Dumbledore comandou, seus olhos brilhando enquanto ele acenou para o Auror pálido.

"Ele era tão mortal. Seu poder era inimaginável, magia sem varinha e sem palavras, Diretor. Ele matou meu Auror mais novo, não tivemos a menor chance. Mas sua aparência foi o que mais se destacou. Seus olhos ... "Kingsley estremeceu com a menção daqueles olhos frios e hipnotizantes. Hades era certamente louco.

" Ele tinha cabelos brancos, não eram loiros, eram brancos. Ele também estava pálido, usando uma máscara de meia-caveira preta. Roupas trouxas, jeans, acho que se chamam e uma camisa. "O diretor acenou com a cabeça em reconhecimento. Os membros da reunião ficaram pálidos com a descrição de Kingsley do assassino.

Todos elestemiam este poderoso assassino, mas sabiam que era seu dever exterminar a magia negra que atormentava o mundo mágico.

Todos, exceto Evan, ele acreditava que era o mago mais poderoso, nem mesmo este assassino poderia se comparar a ele.

"Então! Por que não o encontramos e o derrubamos! Eu certamente posso derrotá-lo!" Evan se gabou, trazendo um sorriso maroto aos rostos de Rony e James.

Dumbledore, que estava começando a duvidar do poder do-menino-que-vivia, simplesmente sorriu e acenou com a cabeça.

A magia de Evan mal superava a do primeiro ano, mas Dumbledore não podia estar errado, Evan havia derrotado o Lorde das Trevas e faria isso novamente.

"Eu acredito que devemos encontrar este assassino e chegar a um acordo com ele ou derrotá-lo antes que Voldemort chegue até ele. Não há dúvida de que Hades seria uma força a ser considerada quando do lado errado desta guerra." Dumbledore anunciou, recebendo acenos e murmúrios de concordância da sala.

Ele colocou outra gota de limão em sua boca antes de dispensar a Ordem, além de Sirius, Remus e os Potter.

"James, Lily, Remus, Sirius, vocês poderiam ficar um minuto" O diretor perguntou de uma maneira alegre.

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant