Capítulo 16

6.8K 714 26
                                    


'Retorno'

Hadrian olhou ao redor da Mansão Potter, memórias inundando sua mente. Ele estava se preparando para isso durante toda a viagem de trem, enquanto passava seus últimos minutos com seus amigos.

"Oh Hadrian! Estou tão feliz que você decidiu ficar durante as férias! E que Evan estava tão feliz por você ter vindo!" Pelo menos essa declaração trouxe um sorriso malicioso às feições de Hadrian. Evan foi totalmente contra a ideia, mas depois de algumas ameaças leves e o uso de seu favor, ele concordou.

Infelizmente, Hadrian não sabia que os traidores de sangue ruivos estariam hospedados na Mansão Potter durante o feriado também. Era óbvio que a maioria dos Weasleys odiava Hadrian, mas foi a caçula que realmente arruinou este feriado. Desde o jogo de quadribol, o Weasley mais jovem estava obcecado por Hadrian. Normalmente, Hadrian gostaria de ter a oportunidade de mexer com ela, mas seu olhar constante e tentar chegar perto dele era irritante. Os gêmeos eram os poucos Weasleys que Hadrian podia tolerar. Suas travessuras e piadas eram divertidas, mas, como o irmão, relutavam em falar com Hadrian. Claro, Ronald seria um problema. O garoto detestável e arrogante era como uma sombra para Evan e constantemente alimentava sua necessidade de atenção.

"Presumo que vou ficar no meu antigo quarto?" Hadrian perguntou, virando-se para Lily e James.

"Oh, um, sim. Você pode ir e desfazer as malas, apenas volte na hora do almoço." Sua mãe respondeu, assustada com sua pergunta. Passaram-se anos desde que Hadrian viveu aqui, com certeza ele não conseguia se lembrar de seu quarto, Lily pensou. James, Lupin e Sirius devem ter compartilhado esse pensamento, pois todos se olharam confusos.

Hadrian traçou o papel de parede descascado da Ala Leste com toques delicados enquanto seguia os corredores. A ala leste da Mansão Potter foi completamente abandonada. Quase completamente. Ninguém se atreveu a pisar nele, exceto Hadrian, que instantaneamente fez dele seu lugar seguro. Longe de seus pais negligentes e irmão horrível. Em muitos pontos, ele expressou antipatia pelos móveis antigos, papel de parede descascado, tábuas do piso que rangiam e corredores escuros. No entanto, todo o seu tempo nos Dursleys fazia os quartos antigos parecerem celestiais.

Ao contrário de seu eu mais jovem, Hadrian não sentiu o frio que infestava a Ala Leste. Ele não temia a escuridão que consumia seu quarto.

Abrindo cuidadosamente uma velha porta que rangia, Hadrian foi recebido com seu antigo quarto. A sala estava coberta de poeira e umidade por causa de anos de desuso. No entanto, isso logo mudou quando Hadrian estalou os dedos, retornando a sala à sua condição anterior. A sala, ao contrário do quarto da maioria das crianças, visto que ele era criança quando a utilizava, não tinha brinquedos. Uma grande estante de livros estava contra uma parede. São habitantes roubados da biblioteca Potter antes que James Potter pudesse remover os livros de Dark Magic. Além disso, e de uma velha cama de madeira e guarda-roupa, o quarto estava vazio. Embora a escuridão mascarasse a maior parte do vazio, devido à falta de janelas nos quartos.

Hadrian saiu do quarto, escolhendo primeiro o banho, no banheiro em frente ao seu quarto. Esta sala também estava incrivelmente escura. Muitos seriam incapazes de ver suas próprias mãos movendo-se diante de seus olhos. A escuridão confortou Hadrian, a incapacidade de ver suas muitas cicatrizes se ele removesse seu glamour trouxe um amargo sorriso de escárnio em seu rosto.

Tantas lembranças de sua infância solitáriaassombravam esses corredores. Hadrian bloqueou esses pensamentos enquantotrancava a  porta com um aceno de mão e desaparecia suas roupas. O som constante da água abafou os pensamentos demoníacos de vingança que Hadrian associou a esta casa. Afinal, ele não poderia matar sua fonte de informação. Isso não seria um bom presságio para o Lorde das Trevas.

***

Três Weasleys estavam sentados no grande salão enquanto conversavam. Evan e Ron fugiram imediatamente para o campo de quadribol atrás da mansão, deixando Fred, George e Ginny em casa.

"Isso é-

-tão chato!"

Admitiu os gêmeos, em sua fala comum, enquanto soltavam um suspiro exasperado. Os três queriam jogar quadribol com Evan e seu irmão, mas foram rejeitados.

"Bem, o jantar está quase pronto! Então, certifique-se de que seu irmão e Evan estejam aqui," Molly Weasley instruiu, sua voz ecoando na cozinha em que ela e Lily estavam trabalhando.

"A maior parte do pedido está chegando. Levará apenas alguns minutos." Sra. Potter acrescentou.

"Nós poderíamos chamar Hadrian!" Ginny sugeriu rapidamente, seus olhos brilhando com a perspectiva de visitar o quarto de sua nova paixão. Fred e George reviraram os olhos para as palhaçadas de sua irmã, mas concordaram relutantemente devido ao tédio absoluto.

Os três seguiram avidamente a rota que observaram o menino tomar. À medida que se aproximavam da Ala Leste, a mansão tornou-se mais preocupante. Estava mais escuro, quase nenhuma luz alcançava os corredores assombrados. Cada rangido, farfalhar, arranhar fazia os três estremecerem.

"Como alguém pode viver neste lugar?" George questionou, enquanto olhava incerto para o papel de parede descascado que parecia ter sido arranhado.

"Acho que ninguém está morando neste lugar, esse é o problema, Georgie." Seu gêmeo respondeu enquanto avançavam. Por fim, eles reconheceram o som de um chuveiro e imaginaram que Hadrian estaria lá dentro. Ginny bateu rapidamente na porta, arrumando o cabelo enquanto o fazia. O som do chuveiro foi cortado rapidamente e os três esperaram ansiosos. Depois de alguns segundos, Hadrian apareceu, vestindo apenas uma cueca boxer preta, o cabelo ainda pingando da água.

"O que?" Hadrian rosnou, seus olhos se estreitando em um brilho quando ele saiu para o corredor. Ginny, que parecia muda com a aparência de Hadrian, apenas ficou parada com a boca aberta. Felizmente, Fred e Jorge responderam por ela.

"Viemos lhe dizer-"

"-O jantar está pronto!" Os dois afirmaram, sorrindo loucamente com a condição de sua irmã. Hadrian foi até seu quarto, abrindo a porta.

"Eu me juntarei a você em um momento. Fred, George." Hadrian respondeu, acenando para os gêmeos enquanto dizia seus respectivos nomes, antes de entrar em seu quarto. Os gêmeos continuaram sorrindo enquanto eram forçados a arrastar a irmã para longe da porta. Os três voltaram em um silêncio confortável, antes que o rosto de George se transformasse em realização.

"Como ele nos conheceu separados, Freddy?"

***

"Nós somos cada um o nosso próprio diabo, e fazemos deste mundo o nosso inferno"

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora