Capítulo 6

9.5K 1K 217
                                    

'Hades'


Hadrian sentou-se na sala comunal da Sonserina, cercado por seus companheiros de casa.  A notícia de seu novo animal de estimação se espalhou rapidamente entre eles, mas não tão rapidamente quanto a notícia de que ele era um ofidioglota. 

Isso provocou uma onda de admiração, respeito ou, em outras casas, medo.  A nova serpente de Adriano foi batizada de Prata por Draco, que se tornou o melhor amigo da cobra. 

Hadrian também apresentou sua outra cobra, Circe, aos Sonserinos, já que ele não sentia mais necessidade de escondê-la.  Os dois foram recebidos na sala comunal e estavam assobiando alegremente com a confusão que estavam recebendo.

  "Eu gosto do loiro. Ele cheira bem" Silver sibilou de sua posição ao redor do pescoço de Draco.

"O nome dele é Draco" Hadrian murmurou, ignorando o rosto curioso do garoto.

"Como um furão. Eu gosto de furões" Silver afirmou, fazendo Hadrian rir.

  "O que ele está dizendo, Hadrian?"  Draco perguntou enquanto o riso de Hadrian se transformava em uma risada. 

"Hadrian, me diga" O menino continuou a choramingar, usando seus melhores olhos de cachorrinho e fazendo beicinho.  No entanto, a conversa deles foi interrompida por uma grande coruja preta batendo forte na janela. 

Hadrian instantaneamente se levantou de sua cadeira e caminhou até a coruja.  Ele cuidadosamente retirou a carta da perna da coruja antes de recompensar a coruja com um golpe rápido.

"Muito bem, Thanatos." Hadrian sussurrou enquanto a coruja arrulhou de alegria antes de sair do parapeito da janela.  Draco, que havia seguido Hadrian até a coruja, deu a ele outro olhar confuso.

Hadrian começou a atravessara sala comunal e subindo as escadas, dando a Draco um olhar que lhe disse para não seguir.  Uma vez sozinho em seu quarto, ele abriu a carta. 

Hades, disseram-me que você deve entrar em contato se alguém quiser alguém fora do caminho.

Suponho que esteja correto porque o que acredito ser sua coruja me encontrou.

Preciso de um menino arrogante, que ouse pensar que superou meu progresso no ministério e se foi.

Torne-o violento.  Sua família é traidora de sangue, eles não deveriam ser permitidos aqui. 

Vou pagar 700 galeões, que sua coruja pode coletar quando estiver pronto.

Seu nome é Percy Weasley.

Deu um sorriso frio e sádico depois de terminar a carta.  Desde o assassinato dos Dursleys, ele se tornou Hades, o assassino.  Ele era temido através do mundo mágico e trouxa.  Ninguém havia conseguido descobrir quem era Hades, e ele duvidava que algum dia o fizessem.

  Essa profissão ofereceu muito dinheiro.  Setecentos galeões só para matar um nojento traidor de sangue ruivo.  Foi assim que Hadrian se tornou tão rico, ainda mais rico do que sua família anterior, os Potters.

Hadrian sorriu maliciosamente ao começar sua própria carta para Percy Weasley.  O pirralho pomposo não tinha ideia do que estava vindo em sua direção. 

***

Dizer que Percy Weasley ficou chocado ao ler a carta que acabara de chegar seria um eufemismo.  Ele não apenas ficou chocado, mas também incrivelmente orgulhoso. 

O Ministro da Magia havia pedido pessoalmente para encontrá-lo em Hogsmead para falar sobre ele possivelmente se tornando seu sucessor.

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora