Capítulo 4

9.7K 1K 108
                                    

'Casa Rivalidade'

Hadrian estava atrás da mesa dos professores no canto do Salão Principal.

Normalmente, um garoto desconhecido parado atrás dos professores teria chamado a atenção de todos, entretanto, no meio da seleção do primeiro ano, Hadrian estava invisível.  Isso deu a ele a oportunidade perfeita de ver os professores.

  Ele reconheceu Severus Snape da travessa do tranco. O mestre de poções freqüentemente visitava algumas das lojas de poções mais 'sombrias'.  Hadrian também pode reconhecer Hagrid, McGonagall, Professor Sprout, Professor Flitwick e, claro, Albus Dumbledore.  O que Hadrian não sabia até o trem que conduzia a nova professora de Estudos dos Trouxas.

Infelizmente, James Potter também se juntou à equipe de Hogwarts como o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas.  Um breve suspiro escapou de Hadrian ao pensar sobre isso.

Finalmente, todos os primeiros anos estavam sentados em suas respectivas mesas.

"Antes de todos nós saborearmos este delicioso banquete, eu tenho alguns anúncios!"  Dumbledore gritou sobre o barulho dos alunos, principalmente Evan Potter se gabando para o novo Grifinório do primeiro ano. 

"Temos um novo aluno se juntando a nós este ano, Hadrian Black veio para Hogwarts para fazer seus OWLS."  Dumbledor disse enquanto chamava o garoto para vir e sentar no banquinho.  Hadrian sorriu com as expressões questionadoras nos rostos de James e Lily.  Nenhum dos dois sabia sobre um herdeiro Black.

O salão parecia prender a respiração coletivamente enquanto Hadrian avançava.  Ele se sentia ameaçador, perigoso, viciante. 

Um sorriso malicioso foi colocado em seus lábios quando ele se sentou no banquinho.  Seu cabelo preto bagunçado caindo delicadamente sobre seus olhos verdes cativantes.  Cautelosamente, McGonagall colocou o chapéu na cabeça de Hadrian

."Muita bravura, mas pouca imprudência. Trabalhador, mas dificilmente confiável. Inteligente, muito inteligente, mas há muito mais astúcia e ambição", revelou o chapéu enquanto falava na mente de Hadrian, depois que ele baixou os escudos de oclumência.

"Sonserina!"  O chapéu anunciado para o corredor.  Todos soltaram a respiração que estavam prendendo sem saber, esperando que o menino estivesse em sua casa.

  Um garoto loiro sentado à mesa da Sonserina começou a aplaudir, outros seguindo lentamente seu exemplo.  Hadrian desceu em direção à mesa, sentando-se no espaço que o loiro havia deixado para ele.

"Draco Malfoy, prazer em conhecê-lo" o garoto loiro disse, seus olhos cinza escuro brilhando de alegria.  Hadrian avaliou rapidamente aqueles que estavam sentados ao seu redor.

  Draco tinha um cabelo loiro claro, quase branco, cuidadosamente penteado para trás e, como a maioria dos Sonserinos, era pálido.

Em frente a Hadrian estava sentada uma garota de cabelo preto, seu corpo elegantemente inclinado sobre a mesa enquanto ela conversava com Draco.  Seu cabelo caiu um pouco acima dos ombros.  Ao lado dela estava outra garota, seu lindo rosto voltado para as amigas.

Ela levantou a mão para remover cuidadosamente uma mecha de seu cabelo loiro do rosto, revelando seus olhos azuis claros.  Hadrian reconheceu seus amigos como Theodore Nott e Blaise Zabini.  Hadrian deu a ambos um aceno rápido, atraindo a atenção da garota para ele. 

"Estes são Pansy Parkinson e Daphne Greengrass, presumo que você já conheceu Blaise e Theo," Draco continuou. 

"Sim, eu tenho. Prazer em conhecê-la, Daphne, Pansy" Hadrian respondeu, um sorriso sedutor brincando em seus lábios.  Um pequeno rubor se espalhou pelo rosto de Pansy, mas a fachada de Daphne não quebrou.  Draco continuou falando, garantindo a continuação de uma conversa agradável enquanto o banquete terminava lentamente.

Eventualmente, Draco teve que conduzir a mesa da Sonserina para fora do corredor em direção às masmorras.  Hadrian quase havia saído do salão quando uma mão envolveu seu braço.  Ele olhou para o dono da mão, encontrou o rosto sarcástico de Severus Snape.

"Dumbledore solicitou sua presença em seu escritório" Snape resmungou. 

"Draco! Leve Hadrian para a sala do diretor" Ele disse, chamando Draco.  Hadrian deu um sorriso para ele, que mal conseguiu esconder seu aborrecimento, antes de mudar de direção, seguindo Draco. 

***

"Sr. Black, por favor, sente-se" Dumbledor ofereceu enquanto Hadrian entrava em seu escritório atrás de Draco. 

Os Potter, incluindo Evan, estavam atrás da mesa do velho.  Hadrian notou os punhos cerrados de James e revirou os olhos.  Ele se sentou lentamente como Dracopermaneceu de pé, atrás da cadeira.

"Como você é negro! Sirius nunca teve um filho!"  James gritou quase imediatamente depois que Hadrian se sentou na cadeira.  O menino deixou escapar um suspiro enquanto se recostava na cadeira, apoiando os pés na mesa.  James ficou surpreso com a grosseria de Hadrian.

Embora Hadrian não pudesse ver, ele sabia que Draco estava achando as reações de James hilárias.

"Bem, talvez parecesse impossível em sua mente pequena, mas eu não preciso ser filho de Sirius Black para ser herdeiro da família Black." Hadrian respondeu em um tom entediado.

James e Lily recuaram fisicamente com o tom do garoto.  Sua grosseria não apenas com os professores, mas com Dumbledore isso os surpreendeu.

  "Espere! Você é o garoto que tomou meu lugar no trem!"  Evan gritou, apontando um grande dedo na direção do agora Sonserino.

"Sim, bem observado" Hadrian zombou, antes de olhar diretamente para Dumbledore. 

"Agora, se você só queria falar sobre a legitimidade do meu sobrenome, eu vou embora" o diretor se levantou, incapaz de compreender tudo o que o menino havia dito.  Dumbledore esperava que ele fosse educado com ele ou com os Potters, especialmente com o menino que sobreviveu.

Esse garoto seria um desafio, Dumbledore pensou enquanto a porta se fechava atrás de Hadrian.

  "Lily, o que você acha do menino?"  Ele perguntou.  Lily Potter permaneceu em silêncio durante toda a interação.

"Ele parece familiar, seus olhos. Eles me fazem pensar como Harry seria nessa idade ..." Lily respondeu, sua voz um sussurro quase inaudível.

"Você não está feliz que o aborto não está em nossa família?"  James zombou, recebendo um olhar presunçoso para seu filho mimado.

Lily mais uma vez recuou em silêncio, desejando que seu marido fosse outra pessoa. 

***

"Mesmo uma rosa branca tem uma sombra preta"

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Onde histórias criam vida. Descubra agora