Capítulo 19

6.5K 736 39
                                    


'As celebrações estão em ordem'

Alvo Dumbledore sentou-se em seu escritório, o brilho em seus olhos se foi. A mais nova edição do Profeta Diário tinha acabado de ser lançada, e a primeira página era Cornelius Fudge. O Ministro foi assassinado. Só este, foi terrível para Dumbledore. Fudge tinha sido fácil de manipular e controlar. Agora, muitos planos da Ordem que exigiam o Ministério teriam que ser colocados em espera. No entanto, o que realmente irritou Dumbledore, foi como Fudge foi morto. Foi Hades. O assassinato foi confirmado sua afiliação, e era contra a Ordem. O Profeta também gerou pânico em massa.O próprio Ministro foi morto em sua própria casa. Isso arruinou a reputação de muitos Aurores que guardavam a casa do Ministro.

Dumbledore suspirou, esfregando a testa. Desde que Hadrian Black havia chegado, seus planos começaram a cair. Lily, Remus e Sirius estavam se tornando mais contrários aos planos dele e mais desconfiados de Dumbledore. Falando em Sirius, a tentativa de Alvo de desconfiar Hadrian da Herança Black havia tragicamente saído pela culatra.

Harry Potter precisava ir.

***

As férias de Natal estavam lentamente chegando ao fim. Hadrian havia passado seu tempo coletando informações cuidadosamente sobre a Ordem, que se tornou mais aberta a ele ou mais suspeita. Seu tempo tinha sido gasto na casa dos Potter, exceto quando ele escapava para reuniões ou assassinatos. De modo geral, na opinião de Hadrian, foi um inferno. Evan o incomodava constantemente, agora com o apoio de James. Sua estupidez se estende a tentar vasculhar o baú de Hadrian e se safar.

Um grito ecoou pela casa. Lily e James levantaram-se abruptamente de seus assentos, olhando ao redor freneticamente. Eles trocaram um olhar preocupado quando Hadrian, que estava sentado em frente a eles, também se levantou, de uma maneira muito mais calma. Os dois bruxos começaram a subir as escadas o mais rápido que puderam. Hadrian seguiu atrás, uma carranca crescendo em seu rosto enquanto eles corriam na direção de seu quarto. O grito sem dúvida veio de Evan, sendo a única outra pessoa na casa que não estava presente. Visto que nenhuma outra sala residia no mesmo corredor esquecido, Evan estava em seu quarto. Hadrian soltou um grunhido quando eles, como ele previu, entraram em sua porta familiar.

Evan estava esparramado no chão, encolhido no canto da sala. Lily deixou escapar um suspiro alto, os olhos fixos na grande cobra que estava saindo da mala aberta de Hadrian.

"T-tira isso de mim!" Evan gritou, apontando para o grande réptil que assobiava perigosamente. James começou a erguer sua varinha, finalmente tendo visto a cobra.

"Não a machuque." Hadrian rosnou, saindo de cima de James e se agachando na frente de Circe.

"Ela?! Aquele monstro quase me comeu!" Evan gemeu, deslocando seu corpo do chão e correndo atrás de sua mãe.

"Circe é minha conhecida. Ela só machucaria aqueles que pretendiam me machucar. E, se posso perguntar, o que você estava fazendo olhando no meu malão?" Hadrian explicou lentamente, sua voz fazendo a do Potter estremecer.

"Eu- você é um bruxo das trevas! Você provavelmente tem coisas do mal! Lá dentro!" Evan exclamou, recuperando sua confiança enquanto se escondia nas costas de seus pais. James deu um passo à frente, concordando com seu filho. Lily parecia um tanto incerta, embora sob o olhar escrutinador de seu marido, humildemente assentiu.

A discussão foi rapidamente encerrada antes mesmo de começar, quando um grande estrondo foi ouvido no andar de baixo.

Isso tinha sido apenas esta manhã. Felizmente, seria seu último dia nos Potter. Enquanto ele estava de fato lá para obter informações, O Lord das Trevas convocou todos os Comensais da Morte para uma espécie de celebração de Yule. Isso seria amanhã, o último dia das férias de Natal.

Sirius e Remus estavam se juntando a eles para anunciar suas novidades. Os dois finalmente decidiram ficar noivos. Os Potters, junto com muitos outros, estavam comemorando. No entanto, Hadrian se sentiu em conflito. Desde criança, Hadrian notava seus olhares estranhos, enrubescendo, roçando levemente as mãos. Ele estava feliz por eles. No entanto, uma parte mais sombria dele sentiu que não deveria. Eles haviam se esquecido dele, depois de terem sido tudo para ele.

O garoto de cabelos negros estava sentado em sua cadeira, observando a família comemorar. Circe estava enrolada em seu pescoço, agindo como conforto para seus pensamentos perturbadores.

"Eu posso sentir que eles são felicidades. Por que você não participa?" Circe sibilou. Hadrian simplesmente rosnou em resposta, para diversão de Circe.

"Como você está se sentindo, Cub?" Remus perguntou gentilmente, sentando-se na cadeira ao lado de Hadrian. Ele podia sentir a ansiedade de Remus, o lobisomem desejava profundamente a aprovação de Hadrian.

"Estou feliz por você, Remus. Você está apaixonada por ele desde que eu tinha três anos." Hadrian finalmente admitiu com um suspiro, quebrando o silêncio tenso. O rosto de Remus rapidamente se inundou de alívio e felicidade. Um grande sorriso se formou no rosto do homem, seus olhos cheios de lágrimas.

"O-obrigado, obrigado, Hadrian. Sinto muito pelo que aconteceu. M-muito obrigado. Vou me casar!" Remus chorou, tantas emoções enchendo seu corpo. Sirius rapidamente correu para seu futuro marido, envolvendo-o em um abraço apertado. Sirius permitiu que seus olhos encontrassem os de Hadrian. Um grande sorriso pintou o rosto de Sirius enquanto ele silenciosamente se comunicava com Hadrian.

Sirius nem sempre esteve lá para Hadrian, eventos recentes descobriram isso. Ainda assim, depois de seu casamento com Remus e de encontrar uma casa que ele pudesse finalmente se estabelecer sem saber onde, mas com Remus ao lado dele, ele iria para qualquer lugar - talvez Hadrian pudesse se tornar uma parte permanente de sua vida. Ele podia se ver, Remus e Hadrian como uma família Harry poderia finalmente ter os pais que merecia. No entanto, talvez não fosse mais disso que Harry precisava. Ao olhar para o menino, não viu mais a criança que o fitava com os olhos maravilhados. Hadrian era sombrio, misterioso, quebrado, mas ele era uma família.

***

"Algumas pessoas sobrevivem ao caos e é assim que crescem. E algumas pessoas prosperam no caos, porque o caos é tudo o que conhecem."




Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now