Capítulo 5

9.6K 1K 222
                                    

'Desafio'

Hadrian sentou-se lentamente na cama, relutante em se mover do colchão confortável e dos lençóis quentes.  Quando Hadrian estava morando com os Dursleys, ele dormia em um pequeno armário apertado e recentemente viajava com frequência sem ter onde ficar. 

Os quartos da Sonserina eram um luxo para Adriano, os lençóis de seda verde escuro tornavam incrivelmente difícil para ele sair de casa pela manhã. 

Por fim, Hdrian saiu da cama e começou a se vestir.  Suas vestes e o suéter escolar foram esquecidos no chão enquanto ele descia para o grande salão com uma camisa e gravata Sonserina torta.  Um bocejo escapou de sua boca quando ele alcançou Draco no caminho para o corredor. 

"Bom dia dorminhoco" Draco riu enquanto sorria para Hadrian, que rosnou em resposta. 

"Não é uma pessoa matinal, pelo que vejo" A loira afirmou enquanto caminhavam para o corredor.  Os olhos da menina avidamente seguiram Hadrian enquanto ele se sentava na  mesa, observando seu cabelo bagunçado que caia sobre seus olhos perfeitamente e seu corpo tonificado que era visível através do tecido fino da camisa.

  O resto do corredor o encarou com admiração, ele tinha uma aura de poder que o tornava impossível de ignorar.  No entanto, os homens Potter não pareciam absolutamente maravilhados.  James estava furioso com a falta de respeito de Hadrian, demonstrada através de seu uniforme. 

Evan estava sentado à sua mesa, em frente a um prato cheio de comida, os nós dos dedos brancos enquanto segurava um garfo. 

"Eu odeio ele" Evan zombou enquanto observava Hadrian sentar-se entre os Sonserinos de boas-vindas.

  "Sim! Hesh um bastão de reawl!"  Ron gritou com a boca cheia de frango.

"Ronald, por favor, não fale com a boca cheia" Hermione acrescentou, recebendo olhares severos de Evan e Ron.

"Por que você ainda odeia ele, Evan?"  Ela perguntou mais tarde.

"Ele está roubando meu holofote! Ele é rude! Ele se atreveu a me insultar! Ele provavelmentenem mesmo é bom em magia! "Evan argumentou, batendo os punhos contra a mesa como uma criança de cinco anos.

"Sim! Vamos aparecer no DADA!  Você é o menino que viveu, ninguém pode te vencer!  Ou eu, afinal sou o seu braço direito! "Ron respondeu com um sorriso maroto, juntando-se a Evan para bater na mesa.

***

Evan entrou na sala de aula, recebendo um sorriso orgulhoso de James ao fazê-lo.  última aula do dia, Defesa contra as artes das trevas, com o Professor Potter.

Todos os outros estavam sentados em suas carteiras, mas Evan e Ron permaneceram parados perto da frente da sala de aula. Ambos tinham expressões presunçosas, sabendo que eram os alunos favoritos de James.

Eles sempre agiriam como se essas fossem as aulas de James e Lily, mais ainda de James.

"Tudo bem, classe!  Hoje começamos a duelar,que quer demonstrar alguns feitiços! "James anunciou com um grande sorriso.

Alguns alunos gemeram com o otimismo de James. Evan lutou para subir na plataforma de duelo, prejudicado por sua forma grande. Ele fez uma curva lenta, um sorriso feio no rosto  ele olhou para todos os espectadores.

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora