Capítulo 12

8.4K 814 137
                                    

'Guerra'

Hadrian queria ficar com seus amigos.  Eles eram as poucas pessoas em quem ele confiava, aqueles que confiavam nele. 

No entanto, ele temia que eles vissem sua escuridão e se afastassem.  As trevas que o consumiam dia após dia.  Ele não podia ficar, rodeado pelo silêncio pacífico, com seus amigos no pátio.  No entanto, ele estava louco para matar.  Sua raiva reprimida parecia uma sensação de queimação que viajou por todas as suas veias, precisando de liberação. 

Eles haviam compreendido sua mentira, acreditando que ele precisava de um tempo sozinho.  Ele, mais uma vez, encontrou-se sozinho, abandonando seus glamour e vestindo sua roupa de Hades. 

Hadrian aparatou rapidamente para longe, para a Londres trouxa.  Enquanto ele caminhava lentamente pelas ruas lotadas, seu uniforme incomum atraiu muitos olhares estranhos, mas ele os ignorou.  Assim como ele esperava, sua aparência chamou a atenção do mundo mágico. 

Apesar de ainda não usarem magia, Adriano poderiaidentificar vários aurores tentando evacuar a multidão.  Uma risada enlouquecida ecoou pela rua movimentada enquanto o assassino de cabelos brancos erguia sua varinha.  Aurores começaram a correr, mas já era tarde demais. 

"Bombarda" A maldição irrompeu na metade da rua, jogando tijolos, metal e madeira em qualquer pessoa que conseguisse escapar da explosão inicial.  Enquanto a poeira baixava, os Aurores olharam para os muitos corpos mutilados dos trouxas.  A pele deles estava vermelha e ensanguentada, horrivelmente destroçada pela explosão. 

Outra risada fria e horrível ecoou pela rua enquanto as maldições voavam de um lado para outro.  Aurores começaram a cair enquanto Hades bloqueava todas as suas maldições e enviava de volta suas próprias maldições mais mortais. 

"Autorização para usar imperdoáveis!"  Gritou o Auror encarregado desesperadamente enquanto seus olhos seguiam o assassino. 

Apesar de ser seu inimigo, o Auror Sirius Black teve que admitir que este homem era habilidoso.  Seus movimentos eram graciosos e precisos, sua magia era poderosae incontestável. 

Sirius teria dado qualquer coisa para ter alguém assim em seu time, mas Hades era louco.  Qualquer um poderia dizer, por sua risada, seus olhos tóxicos enlouquecidos ou seus modos nada rememorativos.  Sirius se esquivou de outra maldição, mal. 

Cada maldição estava se aproximando e ele estava perdendo mais Aurores enquanto Hades não tinha sido atingido.  Eles tiveram que recuar, eles não poderiam ganhar isso. 

Outro Auror caiu no chão enquanto Hades enviava uma maldição horrível contra ele.  Sirius assistiu com horror quando um Auror foi destroçado brutalmente por essa maldição. 

"Recue! Recue agora!"  Ele gritou, agarrando qualquer um ao seu redor e aparatando.  A risada de Hades soava em seus ouvidos constantemente. 

***

Hermione, Ron e Evan correram em direção ao escritório do diretor.  Evan não esperava que eles acreditassem nelequando ele disse a eles que Voldemort estava de volta.

  Tudo tinha sido um esquema para recuperar sua atenção, afinal, seu irmão não merecia.  No entanto, se Dumbledor acreditava, era obviamente verdade. 

Eles irromperam pelas portas, saudados pelos rostos da Ordem.  Sirius estava sentado lá, ainda com o uniforme de Auror, com uma bebida na mão.  Lily rapidamente envolveu Evan em um abraço de esmagar ossos, acompanhada por James. 

Nunca confie em uma cobra {Tradução}Where stories live. Discover now