Jin

1K 91 18
                                    

POR JIN

Trabalhar na aérea interna do exército tem suas vantagens é tudo mais calmo mas sinto alguns olhares de desaprovação sobre mim. As vezes, escuto pelos corredores comentários maldosos sobre eu ser um músico, ou melhor, um idol. E sinceramente, eu não ligo. Sei que muitos não gostam de mim, afinal, eu sou o cara que canta, dança e usa maquiagem... E só de pensar no palco e nas armys eu sinto uma saudade imensa. Como eu sinto falta da música e de todos.

Os últimos dias eu estou bem apreensivo por conta da Elena ainda estar internada e em coma. As notícias que saem nos tablóides como a Dispatch são terríveis. No jornal da KBS ainda consigo algo mais concreto.

Sento na minha mesa e continuo olhando e separando documentos oficiais até que alguém me chama...

-Sr. Kim Seokjin, temos uma ligação para o senhor na superintendência Z4. -Diz um dos sub cabos do coronel da nossa divisão.

Agradeço, me levanto e vou. No caminho, milhões de coisas passam pela minha cabeça. Será que houve algo de pior com a Elena? Será que o bebê está bem? Será que o Suga tacou fogo em algo para ficar perto deles e foi preso?

-Alô! – Atendo com uma voz séria.

-Oi Jin, é o Sejin. Como você está garoto?

-Hyung, é você! Estou apreensivo, né? Essas notícias desencontradas sobre a Elena estão me deixando com o coração na mão. Como ela está? E o nosso Hyeon? -Pergunto em um tom apreensivo.

-O bebê está bem. Foi para casa. A Letícia está cuidando dele com a mãe do Yoongi. Já a Elena, continua no hospital. O Suga teve que voltar para a base. Foi uma briga. Quase que ele foi preso por se recusar. Entramos com recurso para ele ter uma dispensa provisória por conta do caso, mas, ainda não temos uma resposta do juiz. O Namjoon não sai do lado da Elena, ele está praticamente morando no hospital. – Conta Sejin.

-Sério, hyung? O Namjoon gosta muito dela. Imagino que ele deve estar arrasado.

-Ele está um zumbi. E até emagreceu. Ele prometeu ao Yoongi que tomaria conta dela. Ele só sai do lado dela para comer e tomar banho. Chega dar pena. Todos nós já tentamos fazer ele ir para a casa, mas, nada! Uma semana que ele não sai de lá. – Lamenta Sejin.

-E não tem previsão de quando devem acordá-la? – Pergunto.

-Talvez na próxima semana. Ela já está mais forte e os exames já apontam uma melhora. O problema dela foi que o estresse acumulado a fez colapsar num momento em que ela não podia. E quando ela caiu, ela bateu com a cabeça na quina da mesa perto do piano. Bem, foi uma série de trágicas combinações que, infelizmente, levou a tudo isso. Agora, nos resta rezar e torcer para ela sair logo dessa e poder ver o filho. – Explica Sejin.

-E o bebê? Já está bonito? Porque se puxou o pai vai ser magrelo, baixinho e irritado. Tomara que puxe a Lena ou ao titio aqui. – Brinco para quebrar o tom pesado da conversa um pouco.

-Aishhhh.... O Hyeon é lindo! Branquinho como a neve, tem o olho puxadinho mas de um jeitinho diferente. Como se misturasse os olhos pequenos da Elena com os olhos coreanos do Yoongi. Fora que ele está sempre rindo, quase não chora. É um bebê calmo. E olha que ele passa de mão em mão. A Letícia e o Taehyung ficam com ele para cima e pra baixo. A mãe do Yoongi fica uma fera de ciúmes do neto. Aí tem o JHope e o Jimin que ficam fazendo palhaçada pro bebê rir. É engraçado. E o Kook fica olhando de longe morrendo de medo de pegar a criança e quebrar... Então, tudo na normalidade. – Ri Sejin

-Que bom, hyung! Agora é torcer pela Elena. Você me liga assim que tiver notícias dela? Porque as dos jornais e TV são muito confusas... – Peço.

-Pode deixar Jin, qualquer notícia, eu te ligo. Se cuida garoto! Tchau! - Se despede Sejin.

Desligo o telefone um pouco aliviado. Apesar da Elena ainda estar em coma no hospital, as notícias não são de todas ruins.

Volto ao meu trabalho e me contento em esperar. É o que me resta.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararOnde histórias criam vida. Descubra agora