Bombas a caminho

540 69 6
                                    

Chego no trabalho e vou direto para a sala de produção. Encontro com Sejin, os rapazes e a equipe de estúdio. Estamos na fase de produção da próxima turnê. Hoje, vamos olhar as músicas que devem entrar no set list de show e de apresentação em programas de rádio e TV. Claro que, assim que o Suga e o Jin voltarem, eles terão sua parte para opinar em tudo que foi preparado, afinal, o tempo para o comeback é curto, menos de 90 dias.

Com o BTS parado por quase 2 anos, a receita da empresa teve uma leve queda. Faturamento apenas com merchandising e patrocínio não segura o tamanho e a proporção que tudo está tomando. Em breve, a sede deverá ser ampliada e sei que terão novidades com relação a parcerias e novas contratações.

-Elena e Namjoon, o Sr Bang está chamando ambos na sala dele agora. – Diz Han, o estagiário da secretária da presidência.

-Eitaaaa!! Vão querer antes uma dose de soju no café? Porque vem chumbo grosso pro lado de vocês! – Diz Jimin sendo sarcástico.

-Cala a boca, Jimin! – Diz Jungkook se solidarizando com o olho arregalado de nervoso que fiz com Namjoon assim que nosso nome foi chamado.

Saímos quietos em direção aos elevadores. Nós sabíamos que o assunto eram as fotos do nosso jantar. Um simples jantar entre amigos que se gostam e se respeitam, mas que a imprensa coreana fez questão de distorcer para vender uma imagem errada e que gerou ódio e intriga.

Assim que chegamos na entrada da sala, dou um profundo respiro e olho para Namjoon.

-E lá vamos nós meu amigo! – Digo de forma séria com um leve toque de lamentação.

-Vai dar tudo certo. Fica calma. – Responde Namjoon abrindo um sorriso.

Logo que entramos, vejo Bang PD em pé e com a cara mais séria do que se tivesse estourado uma terceira guerra no mundo.

-Ambos poderiam me explicar o que é essas fotos? Porque a manchete eu vou desconsiderar de tão absurda que é! – Pergunta Bang sem nos dar ao menos um "oi" ou um "sentem-se".

-Eu explico! - Se pronuncia Namjoon tomando a linha de frente da conversa.

-Eu e a Lena apenas saímos para jantar. Logo em seguida, ela queria tomar um pouco de ar e saímos para andar. Ela sempre foi minha amiga desde que chegou aqui. E eu prometi ao Yoongi hyung que tomaria conta dela e do filho deles. Ela sente a falta dele e eu apenas a estava confortando. Nunca existiu uma dose de maldade entre nós. Apenas uma amizade verdadeira que tem muito amor e compreensão. O senhor sabe disso. – Explica Namjoon.

-Eu sei e entendo, mas a imprensa não! As armys, não! Uma imagem fala mais que tudo! E essa imagem demonstra uma intimidade entre vocês dois além da conta! A Elena é casada e você é o líder do grupo! Vocês dois juntos e assim tão perto, é ouro para a imprensa! Vocês deram um pote de ouro para eles nos massacrarem. Agora, eles tem a dúvida e eu não posso fazer nada já que, o Suga ainda está no exército. Tenho uma semana para poder ter ele aqui e fazer algo que apague essa imagem de traição que está na mídia agora. – Diz Bang ainda muito irritado.

-Mas a mídia não superou o Yoongi com a Suran? Quer dizer que, ele pode me trair pelos olhos da mídia, mas eu não posso? – Pergunto.

-Elena, minha menina, eu vou fingir que você não falou essa temeridade. O Suga é um artista. Tudo que engloba o nome dele, do BTS ou da empresa, gera notícias internacionais. Eles estão cotados para o Grammy! -Responde Bang olhando sério diretamente para mim.

-Puta merda! Grammy? – Grita Namjoon.

-Segura esse palavreado, rapaz. Sim, Grammy. Fontes minha de Los Angeles disseram que a academia vai avaliar incluir o BTS em categoria fandom e grupo pop. Mas isso ainda é um assunto restrito. Quero que fique entre essas paredes. Tudo bem? – Pede Bang.

-Com certeza, senhor! – Responde Namjoon.

Eu concordo balançando a cabeça e permaneço calada depois do pequeno passa fora que levei. Com Bang, não adianta bater de frente, ele que manda. E ele tem a experiência necessária para conduzir a carreira dos rapazes da melhor forma possível. Sou humilde o suficiente para admitir isso. 

-Muito bem... Vou soltar um comunicado a imprensa local e mundial sobre mais esse ocorrido. Só peço que, por favor, se mantenham discretos de tudo. O Yoongi estará de volta em uma semana e eu acabei de saber que em 2 dias irão liberar o Jin. O exército adiantou a dispensa dele, então, preciso de tudo nos trilhos. Estamos combinados? Tem algo a mais que possa vir a tona que vocês dois queiram me contar? - Pergunta Bang nos olhando fixamente.

Minha mente nessa hora pensa... Sim, um membro do grupo está prestes a casar e será com a minha irmã. E o outro membro, em breve, poderá ser pai e a mãe é uma staff divorciada e com uma filha. Então, se prepare que o custo das turnês será mais caros com babás, noivas, esposas e crianças. Além disso, você terá que abrir vaga para buscar uma nova maquiadora exclusiva para o grupo.

-Elena? Tem algo a dizer? – Questiona Bang.

-Não senhor! -Respondo seriamente.

-Ótimo! Você do nada pareceu distante e entretida entre pensamentos. Achei que teria algo a mais para falar. – Finaliza Bang.

Olho pro lado e vejo a cara de espanto do Namjoon comigo, Eu tenho quase certeza que, algumas partes do que pensei, ele pensou também, com exceção da gravidez de Bong Do e Jimin. Essa ainda é uma granada que está prestes a perder o pino e explodir.

Assim, saímos da sala de Bang em silêncio e nos mantemos calados até chegar no andar dos estúdios.

-Lena, tem mais problemas vindo por aí além do Tae que vai anunciar namoro, noivado e casamento de uma só vez? – Pergunta Namjoon.

-Tem sim, mas não posso confirmar nada ainda. – Respondo.

-Aishhhh!!! - Responde Namjoon fazendo uma cara de preocupação.

-Na hora certa eu te conto! - Digo dando a ele um sorriso para tranquiliza-lo.

 - Vem, vamos tomar um expresso forte, estamos precisando. -Diz Namjoon.

Eu, claro, aceito. Afinal, café ajuda a melhorar os pensamentos.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now