Wake up girl!!!

787 87 7
                                    

Sinto meu corpo fraco. Um leve desconforto desce pela minha coluna em direção as minhas pernas meio dormentes. Meu abdômen parece estar esticado e minha cabeça pesa. 

Abro meus olhos e o primeiro rosto que vejo é ele: Namjoon.

-Lenaaaa!!!! -Fala Namjoon pegando a minha mão e abrindo o maior dos sorrisos.

Não consigo falar direito. Minha garganta parece seca e minha visão está um pouquinho embaçada, mas abro o meu sorriso leve para ele.

-Não acredito que eu tô vendo essa covinha de novo!!! Sua louca!!! Nunca mais faça isso comigo! Foi a terceira e última vez que fico em um hospital com você!! Três vezes!!! Já deu! Nossa, eu só não pulo em você porque não pode!!! – Diz Namjoon com lágrimas nos olhos.

Apesar do meu cérebro estar lento, eu penso em tantas respostas para ele, para dizer o quanto ele é especial... Mas não consigo falar nada elaborado.

-Obri... Obrigada Nam... Quero água! – É o máximo que sai da minha boca já que minha garganta está arranhando e seca.

-Muita bem, Sra. Elena, eu sou o seu médico. A senhora ficou 10 dias em coma induzido para se recuperar de uma queda que causou uma batida na cabeça. Ficamos felizes que você está bem agora, sem sequelas e respondendo ao seu corpo. – Diz o senhor de cabelos brancos cercado por mais umas 2 senhoras.

Nessa hora, meus olhos dão um giro e vejo Namjoon, o médico e as 2 senhoras que o acompanhavam. Já no vidro do quarto tinham mais umas pessoas que, pela distância, fica meio difícil saber quem são todos. Parecia uma equipe hospitalar e uns seguranças do BTS pelo tamanho e roupa dos homens. Esses eu reconheceria até no inferno já que eles me tiraram de muitas enrascadas em aeroportos e shows.

Depois do reconhecimento local eu olho para o meu corpo e vejo que a minha barriga desapareceu. Meu filho! O que aconteceu com ele? 

Puxo pela minha memória e última coisa que eu me lembro é de estar na sala tocando piano e de sentir as dores...

-Me, meu filho Nam... O que aconteceu? – Pergunto ainda com a voz meio fraca.

- Ele está bem e é a coisinha mais maravilhosa não só de Seul mas, do mundo todo. Sua irmã e a sua sogra estão cuidando dele. Fica tranquila. -Responde Namjoon que ainda tinha lágrimas naqueles olhos tão expressivos.

Nessa hora, ouço um aparelho meio que acelerar seus bips como seu fosse uma batida de música eletrônica em um loop infinito e rápido.

-A senhora precisa se acalmar. Seus batimentos estão acelerando e você acabou de acordar. Tem que ficar relaxada. Vamos fazer alguns exames e estando tudo ok, logo irá para casa, portando, agora precisa descansar. Tem que relaxar seus batimentos e controlar suas emoções. Nada em excesso será bom nesse momento. – Diz o médico com a cara de que tudo é muito simples.

Eu só queria ver a carinha do meu Hyeon!!! Ou melhor, do meu Marcos!! Meu bebê meio coreano e meio brasileiro. 

Minha cabeça tinha milhares de perguntas. 

Como era o rosto do meu filho? Como estava o Yoongi? O que aconteceu enquanto eu estava apagada? Como estão todos? Meu filho é saudável e perfeito?

Então, se para ter todas as respostas que eu precisava eu tinha que me acalmar, assim seria feito. 

Respiro fundo e sinto o ar descer rasgando minha garganta em direção aos meus pulmões.

Eu estava de volta!!!! E ia ficar mais forte do que nunca! Eu quero o meu Yoongi e o meu filho!

E com o pensamento fortalecido, dou o meu melhor sorriso de olhos apertados para o Namjoon. Ele na mesma hora me entende e retribui. Assim, brindamos com nossas covinhas nosso pacto silencioso que só melhores amigos podem entender.

Yeah! I'm back! 


A Produtora 2 - O Show Não pode pararOnde histórias criam vida. Descubra agora