Acorda! Tem entrevista

729 72 41
                                    

Acordar cedo não era o forte do meu menino. Desde que voltou do exército o Yoongi estava dormindo mais do que antigamente. Acho que era a falta do nosso super colchão king size.

Mas hoje tínhamos a tão temida entrevista para a KBS. Íamos nos apresentar formalmente como "família" perante o público. Para a Big Hit isso era uma grande jogada de marketing já que as premiações estavam chegando e a turnê de comeback ia ter seu start o quanto antes.

-Bom dia, sol! – Digo enrolando meus dedos nos cabelos do meu menino.

-É cedo docinho... – Resmunga Yoongi sem nem saber da importância do dia.

Eu não o queria com a cara redonda e inchada para a entrevista. Acordar com calma, um bom banho demorado e um café forte iam fazer milagres para uma aparição em rede nacional.

Mas antes mesmo de eu poder fazer qualquer tipo de defesa com relação ao horário sinto o braço dele me puxar para perto. Automaticamente meu corpo se arrepia ao sentir que ele estava completamente sem roupa embaixo dos lençóis. 

O toque do corpo dele perto do meu me arrepia me fazendo me contorcer. Aquele toque era a porta do paraíso com o calor do inferno. Eu adorava!

-Isso não é jogar limpo com quem tem compromisso importante hoje, senhor Yoongi. – Digo.

-Hahahaha, então vamos nos atrasar para a gravação. – Diz ele com sua voz rouca matinal.

E assim, sinto sua língua em meu pescoço enquanto sua mão puxa o meu quadril para perto do dele. 

Sim, a KBS que espere. A urgência que temos em matar o atraso misturado com a saudade é maior do que satisfazer qualquer jornalista em busca de audiência. 

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now