He's back! Parte I

586 70 18
                                    

Mal consigo dormir a noite, o dia clareia e eu estou consumida por uma expectativa fora do normal. Hoje ele volta.

Sim, eu consegui aguentar toda a barra da gravidez, do hospital, de ser mãe, de trabalhar, de sofrer ataques da mídia... E até que enfim, o meu menino estará de volta para casa.

Olho para o Hyeon dormindo e abro um imenso sorriso. Ele enfim vai poder ficar horas a fio com o pai maravilhoso dele.

Vou para a sala tomar um café e vejo caixas de roupas que os patrocinadores enviaram. Temos PUMA e DIOR. Em cima,  tem um pequeno bilhete da estilista da Big Hit.

"Elena,

Seguem as caixas das roupas enviadas pelos patrocinadores. Tem peças para você e para o Yoongi. Neste período de retorno, usem a vontade. Estão lindas e são da próxima coleção."

O bom de ser artista é isso, receber roupas caras e não pagar nada. Eu sempre paguei por cada peça minha e agora, olha aqui... uma "caixa" de peças da Dior no meio da minha sala. Nunca nos meus melhores sonhos imaginaria isso.

Pego um café e olho meu celular. Meu kakao está cheio de mensagens sobre a volta do Yoongi hoje. Fico feliz em saber que ele foi dispensado do exército antes, assim, ele poderá estar na festinha que quero fazer pelo um ano do nosso filho .

Já falei com meus pais para virem para a Coreia e também chamei meu amigo Marcos em Nova York, afinal, graças a ele eu estou aqui. Essa pequena festa será um dia especial já que, nem meu aniversário e nem o do Yoongi tem sido comemorado corretamente. 

Hoje, a cozinheira e a babá do Hyeon terão folga. Quero a casa apenas para nós. Até a Letícia vai ficar no apartamento do vigésimo.

Respiro fundo e vejo se está tudo em ordem para ir me arrumar, afinal, em algumas horas irei para a base do exército coreano resgatar meu menino. E eu estou com uma saudade dele surreal.

Arrumo meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto  e coloco uma roupa simples mas bonita. Calça preta e camiseta com um casaco. Arremato com meu colar de diamante de coração e minhas duas alianças. 

Pego o Hyeon e o coloco de conjuntinho esportivo com touquinha. Tudo da Puma baby. Meu bebê fica lindo assim, o estilo do Yoongi, bem swag.

Ele ri altinho das graças que faço enquanto o arrumo, mas ainda não fala nada. Acho bonito que, cada vez que ele vê o Suga na Tv, ele aponta e balbucia alguma coisa... Acho que é a vontade de falar... Mas até agora, nenhuma palavra. Eu sempre que posso falo com ele em português, já que, a babá sempre fala em coreano e eu quero que ele tenha as duas nacionalidades presentes sempre. 

Pego a minha bolsa, a do Hyeon e sigo rumo ao carro. O coloco na cadeirinha especial que comprei para o Mercedes. Meu coração está tão acelerado que nem consigo pensar. Mando uma mensagem para Sejin que estou saindo, ligo o carro e vou.

No caminho, coloco uma música calma. Assim que chego no portão da base, vejo vários fotógrafos disparando flashes em nossa direção. Me recuso a abrir o vidro e aguardo os soldados darem passagem para o meu carro. Estaciono ao lado dos carros da empresa. 

Saio com Hyeon no colo e flashes são disparados em direção a nós. Era a nossa primeira aparição pública diante da imprensa. Mas dessa vez, não ligo. Quero apenas levar o meu menino para casa. Vou de encontro ao Sejin que brinca com Hyeon até que o vejo vindo de longe.

Ele vinha com seu uniforme militar trazendo sua bolsa e assim que me vê, abre um sorriso sem igual. Meu coração dispara e sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto. 

Ele enfim estava de volta!

A Produtora 2 - O Show Não pode pararजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें