Almost fight

620 80 9
                                    

Acordo cedo e pego um super café. Hyeon está em um sono que nem uma explosão nuclear parece que o acordaria. Ele realmente puxou o pai.

Olho a vista da janela e penso o quanto meu dia será puxado. Encontrar a Suran não está nas melhores pautas da minha agenda de hoje, mas não dá mais para adiar essa conversa.

Como a muito tempo não fazia, me arrumo para causar. Jeans justo preto, blusão branco com um cinto Gucci acinturado e enormes saltos da Jimmy Choo.

Eu não ia ficar pequena perto dela. Me recusava. Por via das dúvidas, prendo meu cabelo e tasco no pescoço meu colar de diamante de coração bem escandaloso.

Desço na garagem e o R8 está brilhando. Eu mandei lavar e polir. O carro estava um espetáculo. Ligo o som em "Danger" e tento limpar minha mente para poder chegar lá e não voar no pescoço dela igual as brigas das meninas da escola. Seria vergonhoso. Então tentei deixar a raiva de lado. Mas, assim como a música, eu sabia que algo ia rolar, meu sexto sentido dizia isso. Eu estava exatamente como o refrão: Você é tão má.

Eu sempre me encolhi perto dela, ela é uma estrela da música coreana, é linda, tem fãs e é o sonho de consumo de qualquer homem. Eu era só uma produtora brasileira que mal falava coreano, isso me deixava acuada naquela época, mas agora, eu não tinha mais os medos de antes. Eu domino o idioma, eu e o Yoongi desenvolvemos uma relação sólida e eu amadureci muito.

Chego na entrada do estúdio onde combinamos e entrego meu carro para o manobrista. Vou na sala marcada e já a encontro sentada em frente a mesa de som. Vê-la tão perto me arrepia a espinha. Ela era realmente linda, isso não posso negar.

-Ora, ora, enfim nos encontramos, Elena. – Diz Suran me abrindo um falso sorriso.

- Pois é... -Respondo a encarando firmemente. Minha estratégia do sapato de salto deu certo. A filha da mãe estava usando saltos altíssimos também.

-Bem, vou ser direta pois tenho outros compromissos. Nunca mais jogue baixo com a imprensa para conseguir o que você quer. O Yoongi tem uma família agora. Respeite o nosso filho principalmente. Enviar aquelas fotos para os jornais foi jogo sujo. – Digo séria.

Suran abre uma risada após me ouvir. Aquilo faz meus batimentos cardíacos aumentarem.

-Querida, eu e o Yoongi temos uma longa história. Você chegou muito depois para querer se meter no meio.

-Não me chame de querida. Não lhe dou a mínima intimidade para isso. – Rebato.

-Ok, Elena. Mas saiba que, querendo ou não, eu e o Yoongi temos uma longa história e a música é só uma parte pequena dela. -Diz Suran olhando dentro dos meus olhos.

-Não me interessa a história de vocês. É passado! Já foi! Supera isso! E quanto a música, ache outro rapper e produtor. Tem o G-Dragon, o Zico, o Jay Park, o T.O.P e mais um monte para fazer feat com você e até produzir, mas porque ir atrás do Yoongi? Por que mandar aqueles e-mails? Por que soltar aquelas fotos na mídia? Sua intensão é ficar do lado dele? Tentar algo com ele? Porque se for, esquece! Os tempos mudaram, o Yoongi mudou. Com ele, você não terá nada, nem na música e nem pessoalmente. -Falo firme olhando na cara dela.

-Quem é você na fila da imigração para falar alguma coisa? O que você sabe sobre mim e o Yoongi? Elena, minha cara, você foi uma grande novidade para ele. Estrangeira, cultura diferente e bem atrevida, admito. Mas não se engane, daqui a pouco, ele enjoa dessa vidinha de "homem de família" que vocês criaram. Ele não serve para isso. A essência do Yoongi é outra. Eu conheço a verdadeira essência dele. – Diz Suran.

Ouvir aquilo me esquenta o sangue.

-O que você sabe sobre a essência do Yoongi? Ele não é isso mais. Ele não é mais o homem que vira whisky e tem o coração fechado. Ele não é mais o homem de gelo que você se acostumou. Você não sabe nada sobre ele! – Vocifero.

-Ele pode não ser agora Elena, mas ele vai voltar a ser um dia. E você vai aguentar isso, doce Lena? Ou devo te chamar de "garota de Daegu" ou simplesmente "a produtora"? Eu não sei o que ele viu em você? – Diz Suran me olhando fundo.

-O que ele viu em mim, ele não viu em você! – Respondo firme!

-Ah... jura? Duvido que você o faça gemer tão alto quanto eu! – Responde Suran a um dedo do meu nariz.

Pronto! Agora a casa caiu! Empurro ela para longe de mim.

-Sua vadia coreana! Some das nossas vidas. Você é baixa! -Respondo tentando não gritar.

Mas nessa hora, Suran voa para cima de mim, pega e prende meu cabelo entre suas mãos me olhando séria e com a respiração alterada.

-Isso, vai em frente! Em 5 minutos eu terei a polícia de Seul aqui para lhe autuar por agressão. Eu não vou encostar um dedo em você. Eu não vou cair no seu jogo. Ou você acha que eu não sei quantas câmeras temos aqui? Vamos lá, Suran!! Perde a cabeça! – Digo com a respiração forte e a voz baixa.

Na minha mente eu queria quebrar o nariz dela e uns 3 dentes da frente, pelo menos. Mas eu não podia. O Bang ia me matar, o Namjoon ia me dar um sermão e o Yoongi ia ter uma parada cardíaca no exército sabendo que eu briguei.

Assim, depois de alguns longos segundos, ela me solta e vira de costas se apoiando na mesa de som.

-Chega Suran, acabou! A história de vocês não tem mais onde entrar novos capítulos. Vocês eram tóxicos um para o outro. A vida tomou outro rumo. Apenas aceite e siga seu caminho. Eu espero que, a partir de hoje, você não esteja a frente de nenhuma atitude que envolva a vida pessoal do Yoongi e afete a minha família. – Digo séria.

Suran olha para mim com os olhos marejados de raiva, mas não diz uma palavra.

-Acabamos por aqui! Siga a sua vida! – Digo e viro as costas em direção a saída.

Sinto uma leveza no corpo sem igual. E antes mesmo de botar os ponho os pés na rua, vejo pelo vidro uns 3 fotógrafos estão na entrada.  Que merda! Pego meu telefone e a mensagem da minha irmã no kakao me responde muita coisa.

"Lena, vi no Twitter com o Tae que fãs relataram terem visto a Suran entrar em um estúdio e você em seguida. É verdade? Você está bem? Me dá notícias?"

Explicado... As notícias em Seul correm rápido. Fecho a cara, abaixo a cabeça para os fotógrafos e vou em direção ao meu carro.

Entro, respiro fundo e acelero com força para fora dali. Eu e a Suran estávamos com as contas acertadas. Pelo menos, por enquanto.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now