Não aguento mais!

606 80 12
                                    

POR SUGA

Faltam apenas alguns meses. Não estou mais aguentando ficar aqui. Sinto falta da minha vida, da Elena, do meu filho e do meu trabalho.

Meu caderno está repleto de composições e meu ombro dói mais que o normal. A música está me segundo nesse momento. Eu que gosto de dormir, tenho dormido pouco. Minha mente não para nem por um minuto. Ler as notícias e ver tudo que está acontecendo sem poder interferir ou ajudar, acaba comigo. 

Vi que a Lena e a Suran estiveram próximas, mas não posso confiar 100% na Dispatch. Aquelas fotos que publicaram devem ter cortado o coração dela. Como eu fui um babaca com o meu docinho naquela época. Eu a fiz sofrer. Agora, eu não sei o que está se passando lá fora. Uma ansiedade cresce de forma gigante dentro de mim.

Fiz um reflexão gigante da minha vida. Eu pensei em tudo que eu queria. Eu sempre quis ser uma estrela do rap, ser rico e ter tudo aos meus pés. Ter carros luxuosos, roupas, joias, mulheres... Tudo! E quando eu cheguei no meu ponto mais alto, ela me apareceu me mostrando que nada disso tinha valor.

Que o que vale é sorrir e ter o coração leve. Até a música ganhou novas batidas e refrãos. Ela me mudou. 

Sim, eu tive medo no início. Eu nunca senti isso de forma tão profunda. Alguém comigo não pela minha fama ou pelo meu dinheiro, mas por mim como pessoa. Ela viu meu pior lado, meu lado mais obscuro e sempre esteve comigo. Ela me apoiou! Ela me deu o ombro dela para curar o meu sempre que eu precisei.

Ela foi a melhor aparição que ganhei. 

E no momento que eu estava com tudo em minhas mãos, eu passei a ter a certeza de que, quando eu começasse a despencar do meu voo, eu ia voltar a ser um simples cara de Daegu solitário, com idade avançada e ranzinza.

Não! Eu não queria isso! Com ela do meu lado isso não ia acontecer!

Eu queria curtir risos no meu apartamento. Eu queria ver o meu estúdio cheirando ao perfume dela. Eu queria dividir o meu piano e minha cama. Eu queria brincar com meu filho e vê-lo crescer feliz. Eu estava disposto a fazer tudo dar certo.

Esse período serviu para pensar em todas essas mudanças. Assim que eu saísse, eu ia dizer tudo isso a ela. Eu ia a colocar do meu lado, pegar nosso filho no colo e ia agradecer a vida por ter me dado essa segunda chance.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu