Mas que carro é esse?

609 73 4
                                    

Vejo o Yoongi dar entrevista com um rosto de satisfação sem igual.

Assim que ele termina, vem em nossa direção com um ar de leveza e aquele sorriso pequeno que eu tanto amo.

E como eu, Hyeon o olha fixamente. Agora, ele irá descobrir o pai maravilhoso ele que tem.

- Vamos? – Diz Yoongi apertando a bochecha do Hyeon e roubando um pequeno beijo nos meus lábios.

Ele pareceu pouco se importar com as regras de etiqueta coreanas e com a imprensa estar por perto. Ele estava em seu estado mais pleno de tranquilidade como a tempos eu não via.

Damos as mãos e vamos caminhando até o estacionamento e quando ele vê o novo carro que brilha as luzes tão logo o alarme de destrave é acionado, ele começa a rir.

-Elena, o que seria isso? – Pergunta.

-Nosso novo carro com cara de "mais família". – Respondo com um sorriso que mostrava a minha covinha.

-Docinho, esse Mercedes com toque meio esportivo não é muito um carro família. De onde saiu essa ideia? -Diz Yoongi sem segurar o riso enquanto rodeia o carro.

-Jungkook me ajudou a comprar. – Respondo meio que fazendo um bico.

-Aquele garoto!!! Vou ter uma conversa com esse maknae em breve. Que eu não entre aqui e veja leds coloridos. Me joga essa chave! Hoje, eu dirijo! – Diz ele pegando a chave que jogo no ar.

Prendo Hyeon na cadeirinha enquanto ele me olha atentamente. Assim que entramos, ele verifica cada detalhe do Mercedes que ainda tem cheiro de novo já que, prefiro usar o R8.

-Até que é um bonito carro, uma pena que não posso acelerar para ver do que esse brinquedo novo é capaz. - Diz ele piscando o olho com seu ar sarcástico.

Para não perder o costume, ligamos o som, agora, de forma moderada, em uma música que gostamos de tocar no piano.

"Clair de Lune" aos poucos toma o interior carro com sua melodia leve. Não resisto e levo minha mãos aos cabelos dele. Agora, eles já estão maiores. 

Na reta final do exército não os obrigam a manter super curto. Eu agradeço a essa regra já que, amo bagunçar aquele cabelo. Gosto de vê-lo tocar com os fios caindo sob o rosto ou o quanto ele fica super sexy usando bandana.

E entre pensamentos e sorrisos, eu me perco na minha felicidade enquanto o vejo dirigindo.

Seul parece tão pequena perto da grandeza do que sinto por ele.

-Que foi docinho? Tá perdida em pensamentos? Tá criando uma música ou sonhando em já tirar a minha roupa quando a gente chegar em casa? - Questiona Yoongi piscando o olho pra mim.

-Pra ser sincera, estou mesmo é pensando em como eu sou sortuda, mas tirar sua roupa está nos meus planos para essa noite! - Repondo.

-Sortudo sou eu, por você ter me escolhido naquela noite em Nova York. Graças a você, eu sou o que sou hoje. O cara mais feliz do mundo. Obrigada, Min Lena! - Diz ele revezando sua atenção entre a estrada e meu rosto.

Abro um sorriso do tamanho do mundo e puxo sua mão da marcha para entrelaçar nossos dedos.

Se existia nesse momento uma outra forma de felicidade maior que essa, eu desconhecia.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararDonde viven las historias. Descúbrelo ahora