Corra para casa

790 88 9
                                    

- Jeon Jungkook, dá para parar de parecer um velho de 50 anos dirigindo? Assim nunca chegaremos em casa! – Digo já fazendo um biquinho de irritação.

-Ahhh, pare Lena! Prometi que ia te levar para casa direitinho. Então, pode ficar quietinha senão ainda entro elevador adentro carregando você no colo, mocinha! – Responde ele dando aquele sorriso de coelho que eu acho o máximo.

-Pirou? Faz isso eu te pego garoto!!! Eu estou bem!!! Só quero poder pegar o Hyeon. Não aguento mais vê-lo por chamada de vídeo. Eu quero pegar o meu bebê!!! E você parece que esqueceu onde fica o acelerador do carro. - Digo.

-A gente já chega. Coloca uma música para se distrair, olhe a paisagem... Seul está tão bonito e sem partículas de poeira no ar hoje.... -Filosofa Jungkook.

Eu acato o pedido do maknae, coloco uma música no carro e aumento em um limite considerável o som. Até que aquele Mercedes GT63S dele era um baita de um carro e tinha um painel e tanto, agora, faltava ver se o áudio era bom. Aproveitei e fiz uma anotação mental de pedir um test drive em breve. Apesar de fã de Audi, a Mercedes estava me atraindo...

Assim que a música começa, sinto olhos fixados em mim.

-Tá de brincadeira? – Pergunta Kook enquanto balançava a cabeça.

Sim, eu coloquei "Euphoria" do BTS que é o solo dele para tocar no carro.

-Lena, eu cantei essa música por mais de três meses seguidos! Sem pausa!!! E essa é a música que você escolhe? Você não existe! Que falta eu estava de você!!! – Diz Kook rindo.

E assim começamos a cantar enquanto seguíamos para casa. Nessa hora, lembrei da surpresa que fiz no aniversário do Yoongi em que fiz a minha versão de "Euphoria" no piano antes de um show. Ah, que saudade dele!!!

-Aposto um milhão de wons que você está lembrando do Suga... Quando você cantou essa música pra ele, né? - Pergunta.

-Estou sim. A vida está uma loucura e eu estou dentro desse tornado.  - Respondo.

-Logo tudo se acerta, Lena. O bom é que você está bem, sem sequelas e seu filho é lindo. Você tem um monte de gente que te ama e se preocupa com você. Vai dar tudo certo - Diz Kook segurando minha mão.

E assim, seguimos para casa ouvindo a minha playlist pouco convencional de BTS. Íamos cantando todas e claro, a minha voz passava longe do que podemos dizer que é uma afinação, mas, o Kook, nossa! A voz dele é realmente de um anjo. Eu nunca na vida ia enjoar dela.

Assim que entramos na garagem de casa, sinto um frio na barriga. Eu ia segurar o meu filho pela primeira vez hoje. No elevador, Kook aperta o vigésimo andar. 

-Ué, não vamos para a minha casa? -Pergunto.

-Não, estão todos reunidos lhe esperando no vigésimo. Confie em mim! - Responde Kook sorrindo.

Assim que saímos no vigésimo,  a senha da entrada do apartamento é colocada e a porta se abre, vejo uma recepção linda!

Tinha girassóis, brigadeiros e o meu filho no colo da minha irmã.

Assim que olho o Hyeon bem na minha frente, eu me sento e choro olhando para ele. Colocaram ele com uma pequena calça jeans escura, camisetinha branca e um bandana da Supreme vermelha. Meu Deus, era um mini Suga!!!!

A Letícia me entrega ele. E mesmo sem nenhuma experiência, seguro ele no meu colo como quem segura uma jóia.

-Lena, seu filho! O menino mais lindo do mundo, mais calmo, mais fofo de apertar... -Diz a minha irmã falando em português enquanto me entrega com todo cuidado o Hyeon.

Aquele bebê era lindo. Aqueles olhos tão pequenos que mal abriam, uma boquinha fofa que fazia um bico como o do pai... E ele tinha um cheirinho único... 

Sinto meu coração acelerar que parecia que ia sair do peito. Enfim eu tinha meu filho no colo e essa sensação era algo indescritível. 

-Obrigada, Leti. Obrigada por cuidar do Hyeon ou melhor do Marcos! -Respondo em português.

E assim, eu descubro um amor que queima como fogo no meu coração. O amor que sinto pelo meu filho com o Yoongi.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now