Nuna, me ajuda!

543 74 8
                                    

Acordo super cedo para buscar Bong Do para irmos no médico fazer o exame. Eu imagino o quanto ela deve estar nervosa com essa possibilidade de gravidez. Assim que chego, a vejo na entrada do hall do prédio.

-Oii!!!! Bom dia! -Digo tentando trazer um pouco de ânimo a minha amiga.

-Ah, bom dia, Lena. Obrigada por vir. – Responde Bong Do ainda de cabeça meio baixa.

Ligo o som do carro em minha playlist de hip hop para tentar distrair um pouco.

-Esse carro é mesmo lindo, nuna. Combina mais com você do que com o Suga. – Diz.

Eu começo a rir, eu realmente gosto mais do R8 do que o Yoongi.

Assim que chegamos, vamos direto a clínica no quinto andar de um luxuoso edifício médico do distrito de Gangnam em Seul. 

Seguro a mão da minha amiga enquanto tiram sangue dela para fazer o exame. Ela está tão gelada. Imagino o tamanho da expectativa que se encontra. Parte do seu futuro está ali, naquele pequeno frasco contendo sangue que irá para o laboratório. E em uma hora, teremos o resultado.

Assim que termina, a levo para uma pequena cafeteria próxima para comermos. Se tem uma coisa que acalma é comer algo gostoso e tomar um café quentinho.

Pedimos dois cappuccinos italianos e torradas francesas.

-Será que estou grávida mesmo, nuna? Nunca atrasou assim. E eu tomo remédio desde que começamos a sair. - Confessa Bong Do.

-Às vezes essas coisas acontecem. -Respondo tentando ser gentil.

-Nós nunca falamos de namoro ou casamento e nem nada assim. Só vamos levando e nos curtindo como já fazemos a anos. Você lembra quando nos conhecemos? Na festa do roof top em Nova York? Ali eu e o Jimin estávamos longe por imposição da empresa que havia nos flagrado juntos antes da tour começar. Eu deveria ter respeitado essa imposição, mas não. Segui meu coração e continuamos nos vendo. – Relembra Bong Do.

-Eu lembro sim. Vocês se olhavam de ladinho. Era fofo. Mas não é porque ele nunca falou de namoro ou casamento que ele não gosta de você. Eu sei que ele gosta muito de ti. – Digo.

E ele realmente gostava dela. Sempre que ele bebia a mais, ele falava dela e da filhinha fofa dela. O carinho do Jimin pela Bong Do era real, talvez ele apenas não soubesse demonstrar corretamente a ela. E assim, nossa conversa em tons de lembrança e confissões flui enquanto aguardamos chegar a mensagem com o resultado.

E exatos 60 minutos depois, chega aquela notificação de resultado disponível.

-Elena, como minha amiga, poderia abrir para mim? Eu não sei se consigo. – Pergunta Bong Do.

Entro no site, coloco a senha e lá está o resultado: POSITIVO

Jimin ia ser pai e Bong Do, novamente, mãe!

A família BTS estava crescendo e dando herdeiros.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararOnde histórias criam vida. Descubra agora