Dinner

525 75 12
                                    

Chego em casa ainda com a conversa com Bong Do na cabeça. A possibilidade de uma gravidez dela cairia como uma bomba não só para o Jimin, mas também para a empresa. Ela é separada e já tem uma filha, isso ainda é visto como um tabu na Coreia e fora que, os pais do Jimin são superconservadores e vão ter uma síncope.

Penso que minha amiga terá tempos difíceis pela frente. Prometi ir com ela ir ao médico para fazer o exame. Apesar de tudo, eu ia amar ver mais um bebezinho chegando no nosso fechado grupo.

Olho para o relógio e lembro que marquei de sair para jantar com o Namjoon. Mas antes, corro para brincar um pouco com Hyeon. Ele está cada vez mais a cara do pai. Posso ficar horas olhando para seus pequenos olhos tão expressivos quanto os do Yoongi.

Assim que meu casal preferido entra pela sala, saio para me arrumar. Letícia e Taehyung agora só falam nos planos do casamento. É discussão sobre o local da cerimônia, vestidos, recepção... Interiormente, penso que o Bang PD vai surtar com tantas novidades.

Eu só sei que, logo, teremos a vida corrida de volta. Daqui a três meses tem comeback e preparação para a tour mundial. Eu preciso pensar em como farei isso, afinal, agora eu sou mãe.

Foco na minha agenda e vou para o banho, preciso me arrumar para o jantar. Aproveito que o tempo esquentou e coloco um vestido midi preto. Completo com meu cabelo preso em um coque e um par de Louboutin bem alto. Com o Joonie não tinha tempo ruim. Ele era alto, eu podia abusar nos saltos.

Na hora marcada o encontro no hall do elevador. 

-Uau! Está lindo! Se eu não fosse casada, te pegava! - Digo piscando o olho e fazendo uma cara levada para o meu melhor amigo.

Sim, Kim Namjoon estava lindo! Calça preta social, blusa de linho branca larga e um tênis All star. Santa marca a Dior por em deixa-lo tão estiloso assim.

-Lena, não fala assim que eu acredito! E pior, ainda ate roubo para mim, garota! - Responde Namjoon beijando minha testa.

Pego meu carro e  vamos rumo a um simples mais, charmoso restaurante de comida italiana nos arredores de Seul. Ali, poderíamos comer tranquilo e conversar sobre o que mais gostamos: música, filmes e livros.

Estar com o Joonie é motivo de risos. Ele é o meu melhor amigo e o meu suporte para todas as horas. 

Saímos do restaurante e vamos andar um pouco. Namjoon segura minha mão. Não recuso. Temos intimidade o suficiente para isso. Aproveito e apoio minha cabeça no braço dele. Nossa conversa flui tranquila até que, alguns flashs saem de um carro que anda próximo a calçada.

Não! Paparazzi! Era só isso que me faltava. Até explicarmos que não era bem o que parecia, o circo estava armado.

Na mesma hora, voltamos em direção ao meu carro e acelero de volta para casa. No caminho, Joonie liga para a assessora de imprensa da Big Hit para informar do ocorrido e tentar reverter qualquer venda de fotos para tabloides, mas eu sei que, no fundo, essa possibilidade é remota.

E lá vou eu novamente para mais um problema com a imprensa coreana.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now