He's back! Parte II

622 72 14
                                    

Ele caminha em minha direção com os olhos cravados em mim e em Hyeon no meu colo. 

Na mesma medida que lágrimas rolam do meu rosto, sou tomada por uma paralisia que me impede de me mover. Eu queria correr até ele, mas não consigo. Fico ali, imóvel, aguardando-o se aproximar mas sem perder nosso contato visual.

Assim que ele chega bem perto de nós, sinto as pequenas mãos de Hyeon tocarem meu rosto cheio de lágrimas e então, uma pequena palavra sai de sua boca...

-Appa! Appa! - Balbucia Hyeon.

Sou consumida por essa surpresa! Viro meu rosto na mesma hora que o Yoongi solta um grito fora do normal o roubando do meu colo e o levando ao dele enquanto, com o outro braço, ele me puxa para perto e me beija enfurecidamente.

O mundo nesse momento parou. Não existia vida além de nós três. Além dos braços dele em volta do meu corpo, do gosto da sua boca na minha e da voz do nosso filho na delicadeza e pureza de sua primeira palavra.

Eu agora estava completa. Eu agora tinha a parte de mim que faltava. 

O Yoongi é meu melhor amigo, meu parceiro de trabalho e meu amor. Ele é o menino arrogante que conheci em Nova York e se abriu para mim como uma flor em época de primavera se mostrando o homem mais doce e amável do planeta.

-Lena, saranghae! Te amo! - Diz Yoongi chorando feito criança sem nos soltar de seus braços.

-Eu te amo o dobro, o triplo e até a eternidade! - Respondo com meu coreano quase falhando.

Nosso momento é interrompido por Sejin que bate em nossos ombros. Olho para ele e ele também está em lágrimas.

-Elena, Suga, temos que falar com a imprensa... E cara, seja bem vindo de volta! Eu tô feliz de ver vocês juntos, de novo. - Diz Sejin em lágrimas.

Assim, Yoongi segura minha mão, arruma o Hyeon em seu colo e vamos em direção a imprensa com Sejin ao nosso lado. Milhões de flashes são disparados. Tão logo chegamos em frente as câmeras, Yoongi beija minha mão e me entrega o Hyeon, assumindo sua personalidade de Suga do BTS. 

Alguns dos repórteres começam a aplaudir o gesto e, em questão de segundos, todos fazem o mesmo. Aquilo nos comove e soltamos um sorriso de cumplicidade. Raras são as vezes que a imprensa nos apoia. Então, Yoongi com toda delicadeza do mundo, acaricia minha bochecha e se despede de mim para se aproximar dos repórteres e fotógrafos para dar a sua entrevista.

Enquanto isso, em meu colo, Hyeon continua a falar desenfreadamente...

-Appa! Appa! Appa! - Diz nosso pequeno que não para de apontar para o pai.

Meu coração não se contenta de tamanha felicidade. 

-É minha amiga, agora sabemos que o seu coração é forte. E o meu também! Jamais pensei em chorar em público e vocês dois conseguiram isso. Duas vezes! A primeira quando ele lhe apresentou no show e outra agora.  Que o amor de vocês seja sempre assim, como uma música única. - Diz Sejin secando as lágrimas e me dando alguns lenços descartáveis para secar meu rosto.

Respiro fundo, meu coração bate correndo na velocidade de um trem expresso. O meu menino de gelo, que me queima como fogo, voltou para mim.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararМесто, где живут истории. Откройте их для себя