Hello, Genius Lab!

733 80 14
                                    

Estaciono o R8 na garagem da Big Hit. Nada parece ter mudado. As recepcionistas, os seguranças, estava tudo do mesmo jeito de dois meses atrás. Pego o elevador e vou direto ao andar dos estúdios. Estava com saudades desse corredor. No Genius Lab, tudo estava como deixei. Ligo os computadores, as caixas de som, a Maschine MK 3 e me sento olhando para o sofá.

Se esse estúdio falasse... 

Lembro das vezes que eu e o Yoongi nos pegamos no sofá, na cadeira... Quando o Namjoon achou meu sutiã em cima da caixa de som e eu com a blusa do avesso... O estúdio foi todo batizado, menos a mesa de áudio porque amamos nossos equipamentos. Hahaha.

É, o Genius Lab agora tem muitas histórias picantes que vão além da música.

Aproveito as horas sobrando que tenho antes da reunião para repassar a mixagem de algumas músicas que o Yoongi estava preparando para o comeback. As letras, como sempre, têm o peso que ele gosta. Sempre refletindo alguma história de vida ou alguma indireta para alguém, geralmente haters.

Faço do jeito que ele me ensinou, coloco bastante grave na voz e deixo um médio de leve na base. Assim, vou analisando pista a pista, cada detalhe da criação inacabada e quando olho, a hora voou.

Saio do estúdio de pantufa, passo na sala do café, pelo um expresso e subo direto para a cobertura na sala de Bang PD.

Logo que entro, vejo que Sejin já se encontra sentado com sua habitual pastinha repleta de anotações. Ele olha diretamente para meus pés.

-Oi Lena, o que aconteceu com seus sapatos? – Pergunta rindo olhando para minha pantufa de patinhas de monstro preta.

-Perdi a hora trabalhando numa música no estúdio e subi direto. Não ia parar para amarrar meu tênis. Muito trabalho. – Respondo rindo.

Continuamos uma animada conversa quando uns 10 minutos depois entra Bang PD com seus clássicos óculos. Ele parecia que emagreceu mais. Deve ser culpa da jovem namorada que deve estar tirando o fôlego dele. Mas ela é uma boa garota. Brinco, mas gosto dela, ela faz bem a ele.

Nos levantamos e nos curvamos em 15 graus em respeito ao nosso chefe. Apesar de amigos e da boa convivência, o respeito vem acima de tudo.

E, mais uma vez, meus pés chamam a atenção.

-Minha querida e bela Elena, o que são estas coisas grotescas nos seus pés? Deixou seu juízo em algum lugar? Podemos mandar buscar! – Diz Bang PD as gargalhadas.

-Não, senhor, estava no estúdio e como achei que estava atrasada, vim direto sem colocar meus tênis. – Respondo um tanto sem graça.

-Entendi. É que é um tanto estranho lhe ver assim com esse treco no pé em vez dos seus sapatos e tênis chiques. – Comenta Bang ainda rindo.

Nossa reunião flui normal. Em uma semana iremos produzir a apresentação do Suga na comemoração do exército. Vamos passar um pequeno Input List com Rider Técnico. Apesar de ser uma coisa pequena, o Suga tem um nome a zelar. Ele é do BTS e tudo tem que sair a perfeição como sempre fizemos.

Volto ao estúdio e aproveito para ver as mensagens de e-mails que estão paradas a uns 2 meses. Eu realmente não abri mais o e-mail dele nesse período conturbado do nascimento do Hyeon.

Estava mais do que na hora de colocar tudo em ordem, e assim que abro o e-mail do Suga, levo um grande de um susto! Quem resolveu aparecer... Eu chego a perder o ar... Não é possível!

A Produtora 2 - O Show Não pode pararOnde histórias criam vida. Descubra agora