Case

758 79 4
                                    

-Te amo também! Quando puder, venha me ver na férias do papai! Beijo.

E assim desligo a chamada de vídeo com a minha mãe. 

Estou fazendo isso a cerca de quase um mês, desde que voltei para casa. Meus pais querem sempre ver o Marcos. Ele é o príncipe distante da família. É Marcos para lá, Marcos para cá... A mãe e o pai estão apaixonados com o netinho mestiço deles. Mas, mal sabem eles que o Tae e a Letícia estão planejando uns cinco filhos... Não vai é faltar netinho correndo no apartamento da Lagoa. Dou um sorriso sozinha por lembrar que a premonição do meu pai, de ter apenas netos de olhinhos puxados, vai se concretizar. 

Já aqui em casa, a minha sogra foi embora e deixou uma babá, uma diarista e uma cozinheira. E claro, muitas receitas de comidas clássicas coreanas e de Daegu para fazerem eu ficar forte e saudável. Bem, se tem algo que eu não posso reclamar da minha sogra é em relação a comida. Nesses dias dela aqui conosco, ela fez cada prato maravilhoso. Acho até que engordei um pouquinho. Na família do Yoongi não sei quem cozinha melhor se é a mãe dele ou o irmão.

E para completar o time da casa, ainda tenho a Letícia, que se matriculou em uma Faculdade de língua coreana só para poder garantir o visto de estudante e ficar aqui em Seul além dos 3 meses permitidos. 

Ah, ainda tem o Joonie que está sempre comigo quando não tem compromisso de trabalho com os rapazes, que também, volta e meia aparecem aqui. A senha da minha porta de entrada está mais batida que tênis de academia de marombeiro. Quero só ver quando o Yoongi voltar e souber disso. A primeira coisa que ele vai fazer será trocar a senha da porta de entrada da casa. Ele ama ficar quieto e em paz, para não dizer, isolado do mundo.... Vai ser como no Genius Lab, em que, só ele e eu, temos a senha de entrada do estúdio.

E entre meus pensamentos, olho pro Hyeon. Como eu tive sorte!! O meu bebezinho é super calmo como o pai. Ama dormir e adora quando eu toco piano para ele. Aprendi até a tocar o "Tomatinho", uma música coreana para crianças. 

Nunca imaginei que o piano clássico preto de cauda do Yoongi serviria pra tocar a música do tomate infantil. Acho que ele ia rir se visse isso. Ou, conhecendo ele, ia fazer o menino ouvir Beethoveen, Chopin ou qualquer outro clássico para ele já ter feeling musical no piano.

Tenho certeza que o Hyeon ia virar uma enciclopédia musical como o pai. Já consigo ver os dois brincando com pianos, multi tracks e tendo pequenas crises de mau humor.

Pensar nisso me faz rir sozinha. Aproveito que o Hyeon dormiu no meu colo, o coloco no berço e ligo um pouco a televisão para ver o capítulo novo que saiu do Run Bts. Um especial com eles ensaiando e indo em um lugar nas montanhas aqui perto de Seul. Para mim é tão estranho ver apenas cinco deles. Sem o Suga e o Jin, parece que está incompleto. E na verdade, está!

Eu jogo no time OT 7, sempre!

Minha vontade é escrever para o Presidente Moon pedindo para extinguir o serviço militar obrigatório. Ou que, pelo menos, diminua o tempo. Muitos não conseguem ir jovens e vão em fases mais complicadas da vida como é o caso do Yoongi, que já é bem mais velho.

Mas também, eu nunca imaginei que ia engravidar nesse período. Até hoje eu não acredito que isso aconteceu. Só que, ver o rostinho do Hyeon com seus pequenos olhos puxados como os do pai, compensa tudo. Eu só fico apreensiva pois, em alguns meses, quando o Yoongi e o Jin voltarem, teremos um comeback enorme e em seguida, uma sequência de shows e divulgações. 

Preciso começar a me programar com isso.

Se tem uma coisa que eu nunca vou fazer é parar de trabalhar, então, preciso dar um jeito de me adaptar para quando isso ocorrer, afinal, os meses passam rápido. Até lá, o Hyeon terá um ano de idade pra mim e dois anos pela idade coreana. Ainda será muito pequeno... 

Do nada a notificação do meu Kakao começa a tocar insistentemente. Pego meu telefone e me jogo na cama para ver qual era a complicação...

Era Sejin em uma sequência de mensagens.

"Oi Lena, tudo bem? Espero que esteja bem, saudável e feliz! E o Hyeon está bem?"

"Recebemos um pedido especial e vamos acatar aqui na empresa. O Bang PD pediu para falar com você sobre isso. O Yoongi foi convocado para realizar um pequeno show em uma comemoração no exército."

"Vamos ter que produzir. Algo pequeno. Ele vai se apresentar no formato Agust D."

"Seremos só nós dois da Big Hit nessa pequena produção. O Slow Rabbit vai de DJ. O resto será feito por pessoas do apoio do exército que irá nos auxiliar. Já está tudo acertado. Coisa simples."

"Então, precisaremos voltar ao trabalho um pouco antes, mas acho que você irá gostar. Topa garota? Vamos nessa?"

"Ah e uma fotinho pra você matar a saudade... Fique bem e saudável."

Ahhhh... era a foto da case com o microfone que o Yoongi usa como August D. 

Que saudade me deu colocar de novo a microfonia nele e o ver subir no palco para fazer o que mais ama. Suspirei uns 5 minutos olhando a foto da case que, agora, deve estar no depósito de equipamentos da Big Hit devidamente guardada esperando a gente ir lá, tirar elas do descanso e ligar os receptores para testar.

Abro um grande sorriso e respondo a mensagem.

"Oi Sejin! Estou bem e o Hyeon está como o de sempre, dormindo"

"Fico feliz com essa notícia! Vamos nessa! Não vejo a hora de tirar o mofo das cases de microfonia."

"Reunião de produção regada a café para quando? Te espero. Fique bem, Lena."

Ahhhh, eu não acredito!!! Chance extra de ver o meu menino? Mas com certeza, sim! Mil vezes sim! Fora que eu estava roxa de saudades de trabalhar.

A notícia me deixou feliz. E no melhor jeito Agust D...

I know, feel like ㅎ Tony Montana!! Bang, bang, bang, bang!


A Produtora 2 - O Show Não pode pararOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz