Escândalo

568 76 8
                                    

-Acorda, Lena! Você precisa ver isso!!!

É minha irmã me sacudindo com seu iPad na mão e os olhos arregalados. Eu odeio quando me acorda, ainda mais cedo e com a claridade do sol nos meus olhos.

-Espera Leti, deixa eu despertar! – Digo já fazendo cara de irritada.

-Olha a matéria desse blog! É o assunto do momento nas redes sociais. – Fala minha irmã segurando aquele tablet com a notícia da discórdia na mão.

-Puta merda!!!! – É a única coisa que consigo dizer quando olho e leio.

"ELENA, ESPOSA DO MEMBRO DO BTS, SUGA,  É VISTA EM NOITE ROMÂNTICA COM O LÍDER DO GRUPO, RM.

Produtora brasileira conhecida por ter sido alvo de alguns casos de escândalo é mais uma vez flagrada em situação que coloca em check se seu casamento ainda é válido.

Suga está em véspera de saída do exército e pode ser novamente solteiro após esse flagrante único."

Droga, droga, mil vezes, droga! A imprensa não perde tempo. Pegaram algo inocente e distorceram de uma forma exagerada e desumana.

Não resisto e caio no choro. Preciso do Yoongi aqui e rápido. Não sei quanto tempo mais eu aguento toda essa pressão. Eu sabia que seria difícil, mas não tanto assim. Nem com toda a minha experiência em showbusiness eu tinha ideia de que era cruel dessa forma. Ver de fora é diferente de sentir esses ataques na pele.

Eu estou arrasada!


POR SUGA

Vejo algumas pessoas olhando para mim de forma estranha. Não me abalo porque sei que, poucos aqui se simpatizam com a questão de que sou um "idol". Mas tão logo entro no departamento, me chamam em um canto e mostram uma matéria em que a Lena está toda arrumada, de mãos dadas e com a cabeça encostada no Namjoon.

Assim que leio atentamente cada parágrafo, minha respiração acelera e sou consumido por um fogo de ciúme e ódio. Mas que porra é essa?

Fecho meus olhos e mordo meu lábios tentando manter a calma por fora já que, por dentro, estou um vulcão em erupção. 

Eu sei que a imprensa ataca usando manchetes sensacionalistas para vender notícias, mas ver isso de fora e sem saber ao certo o que aconteceu, me deixa louco.

Nunca imaginei na vida que teria ciúmes nessa proporção que estou sentindo nesse momento. Ver a pessoa que eu amo junta de outra, é uma dor absurda. Por mais que eu saiba da amizade deles e que, o RM nunca encostaria um dedo na Elena, eu tenho ciúmes dela como tenho de cada letra que componho. Ver a minha garota jantando com meu amigo me faz me sentir um babaca porque eu estou aqui, longe. Não posso segurar a mão dela, sentir seu cheiro doce e nem ouvir o som da risada que ela tem quando está feliz.

Mas em duas semanas estarei em casa. Poderei segurar meu filho e consertar as coisas.

Falta pouco! Aguente firme, Min Yoon Gi!

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now