At Home

719 84 10
                                    

Assim que entramos em casa, Yoongi se joga no chão com Hyeon.

-Agora eu me sinto livre docinho! - Diz ele enquanto tentava fazer nosso pequeno falar novamente. O que, infelizmente, não acontece.

Deixo ele curtir o momento e corro para a cozinha fazer algo para nós jantarmos. Aproveito e pego um vinho na nossa adega. Agora sim, nossa casa estava completa. Enquanto me distraio cozinhando, vejo ele com o Hyeon aos risos. 

Depois do jantar, deixamos nosso pequeno dormindo e voltamos para a sala.

-Senti sua falta! – Digo sorrindo e me encostando no ombro dele.

-Ah, minha Min Lena, pode ter certeza que senti o dobro. – Responde Yoongi enrolando meus cabelos longos presos em um rabo de cavalo em seus dedos.

E do nada, ele se levanta e vai em direção ao piano na janela. Em um movimento rápido, ele tira a camiseta branca, se senta e começa a tocar.

Sua mãos ágeis entoam "I need You", a música que ele sempre gostou de tocar para mim. Olho para o corpo dele agora, mais forte mas ainda ostentando a cicatriz da cirurgia que salvou salvou a sua vida. 

Pego minha taça de vinho, vou para o lado dele e encosto na lateral do nosso piano preto de cauda. E ali, fico vendo-o fazer o que ele faz de melhor, música.

Ele tem a música em suas veias. Eu peço em uma pequena oração interna que, se existe um Deus, que ele o conserve sempre assim, pleno e feliz, mesmo sabendo de todos os erros que ele cometeu nessa vida.

-Vem cá! – Me chama Yoongi diminuindo o ritmo da música e a virando para uma outra melodia que eu conhecia muito bem...

E assim, ele me coloca ao seu lado no banco enquanto com apenas uma mão dá lenta e repetidamente a introdução de "Euforia"

Ah, eu lembro tanto dessas notas em ritmo crescente que demonstravam todo o amor meu por ele que crescia a cada dia.  Assim, juntos, tocamos essa música tão representativa para nós como casal.

Yoongi sempre foi a causa da minha euforia, desde a hora que eu acordo até o momento que vou dormir. Ele é a minha dose de adrenalina quando fazemos amor, o álcool que me consome nas nossas brigas e meu melhor amigo para sempre. 

Terminamos de tocar e ele passa seu braço pelo meu ombro fazendo eu me apoiar nele.

-Desculpa por ter te deixado sozinha todo esse tempo. Desculpa por eu não poder estar presente nos seus momentos mais críticos. Eu sei que prometi nunca soltar sua mão e eu juro que eu não queria ter quebrado essa promessa. Desculpa por isso. Desculpe por você ter parado naquele hospital e eu não poder estar lá com você. Desculpa pela Suran. Desculpa por tudo que você passou sozinha.

Um pequena lágrima cai do olhos deles. Aqui me corta a faca. Eu o amo mais que tudo. Ele não é perfeito e nem eu, mas somos únicos em nossa imperfeição. E isso me basta!

Paro com meus lábios em um beijo suave a pequena lágrima que cai de seus olhos.

-Eu te amo. – Diz Yoongi em português.

-Eu também te amo! – Respondo em coreano.

Somos tomados pelo aperto da saudade e pelo calor dos nossos corpos próximos. E o calor do fogo que tanto me assusta me consome da melhor forma possível. Yoongi me beija devagar e demorado fazendo meu coração acelerar em batidas que pareciam que ia explodir. E do nada, ele para e me olha com aquela cara que eu conhecia muito bem.

Então, ele solta meu cabelo e os segura com suas mãos fortes. Ali, eu já não era mais dona de mim e nem do meu corpo. Era tudo dele...

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now