E-mail

659 80 13
                                    

Entre os vários e-mails de solicitação de parcerias, autorização de música, investimentos de banco, extratos de contas, seguro de vida, spam etc... estava lá um e-mail que fez meu sangue subir.

"Oi Min!

Não sei se você está lendo e-mails durante o seu período no exército, mas vou lhe enviar mesmo assim. Escrevi uma letra e queria ver a possibilidade de você a produzir. E se possível, entrar com um rap nela. A letra está boa e acho que tem tudinho a ver com você.

Vou mandar em anexo, se você gostar peço para meu assessor ver direto com a label da Big Hit. Se bem que eu acho que ele já fez isso. O nosso último feat rendeu até prêmio, lembra? Fizemos uma comemoração e tanto, mas acho que você bebeu demais ... hihihihihi  Mas eu me recordo perfeitamente do quanto você é bom de língua e não estou citando o seu rap...

E no mais, está tudo bem? Vi as notícias sobre você que é pai agora. Quem diria, hein? Que loucura tudo isso. Nunca consegui te ver com um filho e casado... 

No fundinho, acho um desperdício, você vai fazer falta solteiro. Minhas melhores noites são culpa sua. 😉

Mande notícias Min Min.

E pensa com carinho nesse pedido. 💟💟

Fique saudável,

Beijinhos carinhosos,

Suran".

Puta que pariu!!! Eu vou pegar ela pelo cabelo e arrastar a cara dela por toda Gangnam até ela aprender a me respeitar!

Min Min?? Só pode ser brincadeira, né? 

E esse coraçõezinhos? Aishhhhhh!!!!!

Mas o que me incomodou mesmo foi essa da língua... Que droga ela quis dizer com isso? Bem, eu sei o que ela quis dizer e estou entrando em colapso raivoso.

Sinto o meu sangue ferver!!! A minha vontade era socar a mesa, mas não posso me descontrolar. Mesmo assim, meu peito se aperta de raiva, afinal, foi com ela, a famosa ex namorada idol, que ele me traiu. A lembrança da cena da porta do estúdio abrindo e eu vendo ele beijando ela, volta a minha cabeça com toda força e deixa minha boca com gosto de vinagre tamanho é o ódio que sinto.

Depois dessa é impossível trabalhar. Desligo tudo e saio. Pego o carro e vou em direção ao Rio Han. O tempo já não está tão frio e ali é perfeito para pensar. 

Coloco meus fones, máscara, boné e começo a andar sem rumo. Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos, minha imagem ficou muito exposta e a última coisa que quero agora é ser incomodada por pessoas.

A medida que ando, sinto as lágrimas caírem dos meus olhos, apesar do tempo ter passado, relembrar essa traição ainda me dói o coração. 


A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now