O nascimento de uma fobia?

656 78 6
                                    

POR NAMJOON

Acordar com essa ligação do Tae me deixou em estado de nervos. A Elena não é de ter pesadelos. Ela sempre foi bem tranquila. Se bem que, nesses últimos meses, com a gravidez, a ida do Yoongi para o exército e tudo mais, creio que foi muita informação de uma vez só para ela.

Coloco uma roupa correndo e desço para o apartamento do 13° andar. Mal entro e já vejo as senhoras que trabalham lá com feições sérias. As cumprimento e vou direto para o quarto. Lá, encontro a Letícia abraçada com a Elena, que estava com a cara vermelha de tanto chorar.

Ela parecia um bolinho de arroz pintado de vermelho.

Dou uma batida no ombro do Tae e me sento na cama perto delas. Assim que me vê, a Letícia sorri.

-Oi, Namjoon! A Lena teve um pesadelo. – Diz Letícia com cara de tristeza.

Cumprimento ela e tiro a Elena para os meus braços em um gesto quase automático.

-Ei, garota!!!! Calma! Foi só um sonho ruim. Não é real. Estamos aqui com você! Respira e se acalma! – Digo abraçando-a com força.

Ela se joga no meu pescoço e me abraça forte. Típico dela quando fica com medo. Já até sei dessa reação devido a tantas coisas que a vi passar. E passei com ela.  Assim que ela se acalma, ela começa a descrever o que sonhou...

-Joonie, sonhei que o carro pegou fogo e eu estava dentro. Sabe quando você sente o fogo machucando seu corpo? Enquanto eu queimava, eu via o rosto do Hyeon e do Yoongi. Era de uma agonia sem igual. – Conta ela respirando mais forte.

-É... Eu sei que foi ruim, mas foi um só um pesadelo. Um pesadelo e tanto, Lena! Mas nunca irá acontecer. – Digo dando a ela meu sorriso de conforto.

Do outro lado da cama, Letícia e Taehyung concordam com minhas palavras.

-Vai, levante-se, tome um banho para relaxar e vamos tomar um café. Pensa que, em dois dias, você irá encontrar o Yoongi no show do exército. -Digo quase em um tom de ordem.

Ela faz exatamente o que eu peço. Fico feliz que ela me escuta. Mas algo me preocupa. Lembro que, quando ela estava no hospital, tanto quando teve a estafa durante a turnê a da Ásia e dessa vez, após o nascimento do filho, ela falava algumas coisas sobre fogo... Sobre o Yoongi colocar fogo no piano como na apresentação de "Fisrt Love", do próprio MV de "Fire"... Acho que ela realmente não gosta desse lado meio "trevas" dele. E por mais que ele tenha mudado, isso faz parte da essência dele. 

Acho que a falta dele deve ter ativado essa fobia do fogo nela para ter esse tipo de sonho.

Mas ainda bem que foi um sonho. Só de pensar numa situação dessa, eu surto e o Yoongi, eu acho que se mata junto.

Respiro fundo e vou para a sala pedir para fazerem um café americano bem forte. Depois desses pensamentos, até eu precisava de café.

A Produtora 2 - O Show Não pode pararWhere stories live. Discover now