67- Um jantar descisivo

6.8K 280 3.6K
                                    

Então... Tem gente viva aí ainda? Kkkk ❤

Se sim, oi amor e muito obrigada por não desistir de mim ❤️🤗

Boa leitura aí amores de my life ❤❤❤                    
_________________

                                             P.O.V. Bridgette

— Meu Deus, amor, você sabia que eu posso cagar durante o parto?! — o olho assutada alternando o olhar entre ele e o livro em minhas mãos.

— Que? Cagar? Como assim? — ele guarda o celular no bolso e me olha confuso — Do que está falando?

— Eu acabei de ler aqui que eu posso cagar durante o parto — aponto para o livro — Escuta só! — digo e começo a ler o parágrafo que explicava aquilo — “Uma vez que os mesmos músculos usados ​​para usar o banheiro estão sendo usados ​​durante o trabalho de parto, você pode deixar escapar flatulências, e isso é totalmente normal, é comum as mulheres terem evacuações durante o trabalho de parto” — Félix tinha uma expressão horrorizada enquanto olhava para parede branca a nossa frente.

— Eu juro que não sabia disso...

— Isso não é nada perto da possibilidade de eu ter um rasgo da minha vagina até o cu! — digo indignada e um pouco alto demais, a nossa sorte era que estávamos sozinhos na sala de espera, folheei até encontar a página que queria — Aqui diz que é bem comum que a área entre a vagina e o ânus se rompam durante o trabalho de parto se a abertura vaginal não for larga o suficiente para o bebê passar! — bato o dedo indicador no livro ao terminar de falar.

— Nossa, nem fazia ideia de que isso era possível... — murmura meio perdido nos pensamentos.

— Olha, eu realmente estava pensando em fazer o parto normal, mas depois de ler essas coisas eu tô meio receosa, bateu um leve medo aqui — rio de nervoso e Félix tira o livro da minha mão, fecha e o coloca sobre pequena mesa de vidro que ficava em frente ao sofá e passa os braços em volta do meu ombro me puxando para si.

— Relaxa amor, o importante é que nosso filho venha ao mundo com saúde — me tranquiliza deixando um beijo no topo da minha cabeça e eu deito a mesma sobre seu peito.

Sim, claro que irei relaxar, mas não é você que terá a vagina rasgada não é mesmo?

Hoje irei fazer o ultrassom, não para saber o sexo do bebê é claro, ainda é muito cedo pra isso mas farei um outro tipo de ultrassom onde eu vou poder ouvir seus batimentos cardíacos e ver se está tudo certo com ele, estou tão ansiosa que mal consegui dormir a noite.

Mamãe e Emilie queriam muito vir mas infelizmente só é permitido uma pessoa como acompanhante, então Félix veio comigo e deixamos para trazê-las no dia em que eu já estivesse com tempo o suficiente para poder fazer o ultrassom pra descobrir o sexo do bebê.

Até chegar aqui eu estava super bem, tive uma conversa boa com o Félix no caminho pra cá, estava até mais calma, uma mulher nos guiou até a sala de espera e disse que o Dr. Lopez chegaria logo para nos atender, eu estava relaxada e pronta para o que viesse, mas depois que um livro grande com capa vermelha que estava sobre a mesa de centro chamou minha atenção toda minha calma foi por água abaixo.

Na capa do grande livro dizia: “Coisas que podem acontecer durante o parto e você não sabe”

Certeza que terei pesadelos envolvendo partos depois de ler aquilo. Acho que eles não deveriam deixar livros como esses numa sala de espera para mães de primeira viagem, é assustador!

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now