51- Tem certeza que ainda quer conversar?

7.4K 329 1.2K
                                    


            P.O.V. Adrien

Abri meus olhos antes do despertador tocar. Mari estava abraçada a meu corpo, acabei sorrindo com a cena e acaricio seu rosto.

 Dormi feito uma criança essa madrugada, fazia tempo que eu não dormia tão bem assim, Mari realmente me acalmava. 

Eu poderia estar reclamando por estar com as minhas costas fodida por ter dormido no chão, mas só de ter Marinette dormindo do meu lado me fazia esquecer tudo e se possível for parar o tempo só pra admirá-la.

 Faltavam quinze minutos para as sete, eu estava atrasado para a sessão de fotos que eu tinha hoje, e sem contar que hoje seria o dia em que Félix iria assumir a empresa, mas quem se importa? Estar com a Mari é mais importante.

 A abracei mais forte e mesmo dormindo ela correspondeu, inalei o perfume dos seus cabelos que me lembrava o cheiro adocidado de morango.

 - Adrien Agreste! Por que essa porta está trancada? Eu espero do fundo do meu coração que você não esteja trancado aí dentro com uma puta, porque eu juro que vou tacar seja ela quem for pela janela! - ouvi dona Emilie vulgo minha mãe gritar do lado de fora. 

 Olhei pra Marinette que não tinha mexido um musculo. 

 Ouvi o barulho da chave na maçaneta e ela abriu com uma certa brutalidade mas arregalou os olhos quando viu Marinette dormindo em meus braços.

 - Meu Deus... - aregalou os olhos e começou a balançar a mão como uma adolescente histérica que acabou de conhecer o ídolo - meu casal está junto de novo... - falou ainda paralisada, ela estava prestes a gritar mas fiz sinal para ela não fazer barulho. 

 - Não faz barulho... - pedi baixo passando as mãos no cabelo da Mari.

 - Eu tenho que mostrar isso pra Sabine, ela vai amar - sussurrou com um sorriso enorme nos lábios e pegou o celular tirando fotos nossa.

 - Mãe pelo amor de Deus! - a reprieendi falando um pouco mais alto e Mari acabou acordando. 

 - Bom dia flor do dia! - ela falou acenando para Marinette. 

- Bom dia... - ela respondeu sem entender nada do que estava acontecendo. 

- Adrien se não levantar vai acabar se atrasando, e Mari fica pro café vocês devem estar morrendo de fome... - deu uma pausa - isso, se já não tiverem se comido de madrugada! - completou com um sorriso malicioso e saiu do quarto gargalhando.

- Puta que pariu, ela não falou isso... - falei colocando a mão no rosto ainda desacreditado.

 Parece que minha mãe desconhece a palavra "limites". 

 - Bom dia... - ela falou com um sorriso meigo depois que se sentou para se espreguiçar. 

 - Bom dia princesa - respondi e dei um beijo casto na sua testa e encarei seus olhos azuis que ficavam ainda mais lindos com a luz que entrava no quarto. 

 Minha única vontade naquele momento era beijar sua boca, mas nós nem tínhamos nos resolvido ainda, e eu não sabia se ela também queria o mesmo.

 - Eu vou tomar banho, pode ficar a vontade - sorri para ela - minhas costas estão fodidas por ter dormido no chão! - falei assim que me levantei e coloquei as mãos nas costas fazendo careta.

 - Desculpa por isso... - falou se levantando também. 

 - Sem problemas, só em ter você do meu lado já estava ótimo - ela soltou um sorriso tímido e desviou o olhar.

 Entrei no banheiro e abri o chuveiro tomei um banho rápido, não queria deixar a Mari esperando por muito tempo. 

Coloquei a cueca e enrolei uma toalha na cintura e com outra sequei meus cabelos, sai do banheiro e me deparei com a Marinette sentada na cama falando no celular ela parecia estar brava.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now