58- Que os jogos comecem!

6K 308 1.5K
                                    


Oii meus anjinhos 😇❤

Voltei, depois de quase um mês sumida kkkk (tô rindo de nervoso por medo de vcs me matarem kkk)

Lá em baixo explico tudo 🔆

Bonne lecture

_______________________

                                 
                         P.O.V. Marinette

Sufocado? Envenenado ou esfaqueado?

Não, eu não sou nenhuma psicopata, só estou imaginando a melhor forma de matar Adrien, uma morte lenta e dolorosa, alguma dica?

Eu já senti raiva de muitas coisas, mas essa não chega nem aos pés de todas elas, quem em sã conciênsia começa a porra de um "trabalho" e não termina?!

Depois que Adrien entrou em casa me deixando que nem uma bocó do lado de fora, eu também fui pra minha, não iria ficar ali parada esperando ele voltar e terminar o que começou.

Se ele acha que isso vai ficar assim ele está muito enganado, fique ele sabendo que vai ter volta.

Meus pensamentos são interrompidos quando entro em meu quarto depois de ascender a luz e vejo uma caixa rosa claro com um laço da mesma cor em cima da minha cama.

Como isso veio parar aqui? E se for uma bomba?

Caminho até a mesma e a pego nas mãos balançando levemente, se realmente fosse uma bomba eu já estaria morta com a minha atitude estúpida de ter balançado a caixa. Só paro quando caí um pequeno papel dali de dentro.

O pego com cuidado e leio com atenção as palavras escritas a mão.

“Sábado. Oito e meia, te pego na sua casa. Use a roupa que está na caixa. Te espero ansioso e prometo fazer dessa noite inesquecível xoxo.”

Meu peito se aquece só de ler aquelas palavras formadas por letras redondas. Eu sabia muito bem quem tinha feito aquilo e não consigo reprimir o sorriso bobo que escapa de meus lábios.

Que merda! Por que não consigo sentir raiva dele?

Volto minha atenção a caixa e a abro com pressa ansiosa para saber como era a roupa que estava ali dentro. Era um conjunto, a parte de cima era um copredd preto com alguns detalhes nas costas e a parte de baixo uma saia do mesmo tecido e cor.

— É lindo... — digo a mim mesma pegando ele nas mãos e corro até o espelho colocando as peças em frente ao meu corpo, dou uma voltinha e sorrio involuntariamente.

Volto para cama e quando estava dobrando as roupas pra colocar novamente na caixa vejo a etiqueta com a marca de roupas do Gabriel.

Meu Deus! Ele não pode ficar me mimando desse jeito.

Depois de guardar a caixa com um sorriso bobo no armário caminho até o banheiro pra tomar um banho, o dia foi longo, bem cansativo e cheio de emoções, preciso de um banho pra relaxar. Assim que tiro toda minha roupa (e a faixa que estava enrolada em minha mão e que está um pouco melhora) entro debaixo do chuveiro e ligo o registro deixando a água gelada cair sobre meus ombros. Está frio pra caralho mas eu preciso de um banho bem gelado e vocês sabem o porquê.

Depois de passar bastante tempo debaixo do chuveiro me enrolo na toalha e vou para o quarto, mas antes que eu começasse a me vestir percebo pelo canto do olho que Adrien estava em seu quarto semi nu distraído enquanto procurava algo em seu armário.

Tento me segurar para não olhar aquela perfeição porém quando se trata do Adrien eu não tenho controle sobre meu corpo.

Para só pra dar uma espiadinha no seu abdômen desnudo, na sua bunda redondinha, nos seus braços fortes, nas suas costas largas, nos seus cabelos meio desgrenhado mas mesmo assim sexy, e puta que pariu, eu já estava molhada e excitada de novo.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now