12- Confusão

4.7K 410 553
                                    

P.O.V. Félix

- Brid! Olha pra mim! Você está bem? - eu estava chamado a Bridgette porque ela parou no meio do caminho e começou a chorar.

Ela estava olhando para um ponto fixo olhei também e vi uma mesa cheia de garotos em volta e algumas meninas sentada no colo de alguns deles.

- Explica pra mim oque está acontecendo - virei seu rosto e fiz ela olhar nos meus olhos.

- Eu...só me tira daqui por favor - falou com a voz embargada.

- Claro - peguei ela pela mão e a levei pra uma parte mais afastada da onde nós estávamos esse lugar era cheio de bancos me sentei em um deles e puxei Brid pra sentar do meu lado.

Ela ainda chorava muito minha única opção foi abraça - la até ela parar de chorar, eu já vi a Brid chorar muitas vezes e toda vez o meu coração parece que fica em pedaços quando isso acontece.

- Olha pra mim, por favor - Falei assim que ela parou de chorar.

Ela levantou o rosto e me olhou - Oque aconteceu? E porque você estava olhando para aquele grupo garotos? - perguntei tirando os fios de cabelos que caíram no rosto dela.

- O... o meu ex estava no meio deles - ela falou enxugando as lágrimas.

- É o que? Eu vou quebrar a cara dele, qual deles é o seu ex? - falei já levantando do banco.

- Não! Não faz isso por favor, não quero causar problemas! - ela entrou na minha frente desesperada.

Encaro seus olhos azuis eles estão implorando, ela está implorando.

Respiro fundo.

- Ok... eu não vou, mas eu juro que se ele tentar fazer alguma coisa com você ou ficar de gracinha eu juro que eu vou quebrar ele - falei com raiva.

- Tá bom, só deixa isso pra lá... - ela suspirou e eu a abracei de novo só que mais forte dessa vez.

- Não fica assim por causa dele tá bom? Bota o sorriso lindo que você tem no rosto e vamos procurar a Mari e o Adrien - coloquei o cabelo dela atrás da orelha.

Me surpreendi quando ela me abraçou do nada apenas retribui.

- Obrigada! De verdade obrigada por tudo mesmo, você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido. - Ela estava com a cabeça no meu peito abraçada a mim e eu acariciei a cabeça dela.

Mano eu to muito apaixonado nessa garota, espero que ela não escute as batidas aceleradas do meu coração porque é assim que ele fica quando ela se aproxima quando ela está perto demais.

- Vamos no banheiro antes, preciso jogar uma água na cara retocar a maquiagem - ela falou e me soltou por um momento senti uma tristeza e um vazio no peito.

- Ah, claro, mas eu acho que você está linda do jeito que está - falei analisando cada detalhe do seu rosto seus olhos e nariz vermelhos e meio inchados por ter chorado a pouco tempo seus lábios pintados de um rosa fraco e os fios de cabelo que insistiam em cair em seu lindo rosto.

- Estou parecendo que acabei de sair de um velório, eu estou horrível! Mas obrigada pelo elogio - ela me mandou um beijo no ar quando ela fez isso senti um frio na barriga, mas um dos sintomas do amor.

Após dizer a última frase e me puxou em direção ao banheiro mais próximo.

Depois que ela entrou fiquei encostado na parede ao lado da porta do banheiro feminino esperando ela sair enquanto ela não saia fiquei mexendo no celular.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now