25- Gostando dele?

5.3K 385 528
                                    


P.O.V. Marinette

Ouvi os pássaros cantando ao longe e o sol queimando minha costas percebi que já tinha amanhecido. Abri os olhos lentamente e percebi que ainda estava deitada no peito de Adrien na espreguiçadeira. Sorri e tentei acordar Adrien mas o mesmo estava em um sono profundo.

- Adrien? - chamei e ele continuou dormindo - fiz uma linha de beijos do peito dele até a orelha e sussurei seu nome ali. - Adrien... - mordi o lóbulo da sua orelha sentido ele se arrepiar e abrir os olhos.

- Você cumpriu a promessa... - sussurrou.

- Que promessa? - perguntei com um sorriso.

- De me acordar com mais carinho - lembrei do dia quando eu acordei ele com um balde d'agua e ele me obrigou a concordar que da próxima vez acoraria ele com carinho.

- Não vai ser todo dia que eu vou te acordar assim, não se acostume - tentei levantar mas ele puxou de novo pro seu peito. - Me deixa levantar! - reclamei com um sorriso bobo nos lábios.

- Não... - ele falou manhoso me abraçando mais ao seu corpo.

- Se meu pai ver a gente aqui ele mata nós dois - falei pra ele.

- Pensando bem... acho que já está na hora da gente levantar - ele me soltou rapidamente e levantou me fazendo soltar um gargalhada. Ele pegou o celular que estava em cima da mesinha e viu as horas. - São 08 horas, será que alguém já acordou? - ele perguntou olhando pra mim.

- Não sei ué só vendo pra saber - falei e entramos na casa que ainda estava vazia e silênciosa.

- Mari pode andar na minha frente de novo? - ele perguntou malicioso.

- Ué tá duro de novo? - perguntei mas não vi nenhum volume aparente.

- Não, é só pra mim olhar pra sua bunda mesmo! - ele falou dando um sorriso cafajeste.

- Vai tomar no cu Adrien - falei e subi nas costas dele. - Me leva até meu quarto. Agora! - falei autoritária e ele revirou os olhos e subiu as escadas comigo nas costas e me tacou na minha cama sem carinho nenhum. E ainda se tacou em cima de mim me esmagando.

- Sai de cima de mim! - gargalhei quando ele sentou ficando com as pernas em cada lado do meu corpo e começou a me fazer cócegas. - A-Adrien para! - falei no meio das rizadas - segurei suas mãos fazendo ele parar. - tá carente hoje, oque está acontecendo com você? - falei ofegante e rindo no final.

- Eu preciso de um beijo seu - ele falou me olhando nos olhos e eu fiquei hipnotizada com suas íris esmeralda. Ele alternava o olhar entre minha boca e meus olhos, eu sei que eu falei que isso não iria se repitir de novo, mas é difícil não beijar Adrien depois que se prova aquela boca. Ele se aproximou lentamente de mim e quando nossos lábios estavam prestes a se tocarem a porta foi aberta por Félix e Brid se beijando.

- Oque tá acontecendo aqui? - Félix perguntou assim que percebeu nossa presença.

- É...isso? - apontei pra mim e Adrien.

- Sim, isso! - ele falou apontando pra nós.

- Eu...eu...estava é... - ele tentou se explicar mais logo em seguida se entregou - Eu ia beijar ela mais vocês atrapalharam - ele cruzou os braços fazendo bico.

- Meu otp porra! - Brid gritou dando um sorriso.

- Fiquei sabendo que os dois pombinhos se beijaram ontem no lual! - Félix deu um sorriso malicioso.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now