49- Fica, por favor

4.6K 320 832
                                    


POV. Marinette

Vamos lá Marinette, não vai ser tão ruim assim, você só vai ajudar o Félix a subir com ele e depois você volta pra sua casa e vai pousar a cabeça no travesseiro como se nada tivesse acontecido, simples e fácil.

Dei meia volta contra a minha vontade e fui até Adrien e peguei seu braço colocando atrás do meu pescoço. Caminhamos com ele até dentro de casa tentando não fazer barulho pra não acordar Emilie e Ellie que provavelmente estavam dormindo, subimos a escada com dificuldade e por fim chegamos ao seu quarto.

- Acho melhor você tomar um banho - Félix falou assim que Adrien foi cambaleando até a sua cama.

- Não vai ser necessário... - bufou se sentando na cama e tirou os sapatos os tacando em algum lugar do quarto.

- Adrien eu estou mandando! Levanta da merda dessa cama e vai pro chuveiro! - Félix falou firme me fazendo levar um susto.

- Você falou igualzinho à mamãe - Adrien falou rindo pelo nariz e eu soltei um sorrisinho vendo ele sorrir.

Eu sentia tanta falta do seu sorriso.

- É, muito engraçado - Félix falou com tédio.

- Pra que todo esse ódio irmãozinho? - Adrien perguntou com um sorriso de lado.

- Adrien se você... - Félix continuou mais foi interrompido pelo seu celular que começou a apitar com as chegadas das notificações - é a Brid, espera um minuto! - falou assim que tirou o celular do bolso e viu quem era na tela.

Ele ficou digitando algo no celular por algum tempo e depois suspirou guardando o mesmo novamente.

- Mari... preciso de um favorzinho seu - Félix me olhou sorrindo amarelo.

Percebi que coisa boa não vai ser.

- Fala oque é - pedi com um pouco de medo do que ele iria falar.

- Vamos falar disso lá fora - me puxou pelo braço até o lado de fora do quarto e fechou a porta - a sua irmã acabou de me mandar mensagem dizendo que não está muito bem e precisa de mim... - falou me olhando fixo.

- Sem problemas deixa que eu ajudo ela - falei simples e fui em direção a escada pronta para descer mas Félix segurou meu braço.

- Então... dessa vez não vai ter como você ajudar ela, sua irmã está precisando de um outro tipo de ajuda, especificamente da minha ajuda, se é que você me entende... - falou dando um sorriso malicioso no final da frase e eu saquei tudo.

- Ah... safadinhos - sorri - só não façam muito barulho eu estou morrendo de sono - falei pronta para descer as escadas novamente mas ele segurou meu braço de novo.

- Porra Félix, qual é o seu problema? - olhei para o meu braço que ele ainda segurava.

- Aí que está o problema cunhadinha... você vai ter que ficar aqui pra ajudar o Adrien... - falou sem me olhar.

Ele está de sacanagem comigo, só pode.

- Que? Você está louco?

- Não, você ouviu direito, o Adrien está bêbado e não consegue nem dar um passo sem dar de cara no chão, ele precisa de alguém - falou me olhando sério dessa vez.

E essa pessoa com toda certeza não vai ser eu.

- Então você fica aqui e ajuda ele a Brid usa os dedos pra se satisfazer e eu vou pra minha cama dormir feito um bebê, fim, problema solucionado! - falei rapido e sorri ironicamente.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now