52- Será que conto?

5K 288 588
                                    

P.O.V. Bridgette

Eu não sei! Eu realmente não sei como contar isso ao Félix, eu não quero estragar a vida dele com uma criança indesejada...

Lembro que ele me disse que gostaria de ter filhos mas eu acho que ele não imaginava que isso aconteceria agora né? E nós nem temos uma família formada, não somos casados, não temos nossa própria casa entre outras coisas que uma família deve ter quando se espera um bebê.

Quando vi que o teste tinha dado positivo eu entrei em choque e minha única reação foi chorar, mas com o conselho da minha mãe e da Emilie as coisas pareceram um pouco melhor.

- Brid? - ouvi a voz do meu pai me chamar do lado de fora.

Tirei meu rosto que estava enterrado no travesseiro e gritei um "pode entrar".

- Está tudo bem com você minha flor? - perguntou depois que entrou no quarto e se sentou ao meu lado.

- Não é nada que precise se preocupar... - menti me levantando e sentei.

De jeito nenhum meu pai pode saber que estou grávida, se ele quase matou o Adrien por ele estar ficando com a Mari imagine oque faria se descobrisse que Félix me engravidou!

- Oque está sentindo? - perguntou passando os dedos carinhosamente em meus cabelos.

Pensa em alguma coisa Bridgette!

- Só estou com cólica... - fiz uma falsa careta de dor.

Não é querendo me gabar... mas eu sou uma ótima atriz, na escola eu sempre tirava as melhores notas na aula de teatro e sempre era escolhida pra fazer os papéis principais.

- Mas sua mãe me disse que você estava com dor de cabeça... - falou e cerrou os olhos.

- Ela disse? - perguntei e ele assentiu - vai dizer que você não sabia que a dor de cabeça as vezes vem junto com a cólica?! Nem parece que tem três mulheres nessa casa! - bufei fingindo irritação e ele acreditou.

- Desculpa filha, é que mesmo esse tempo todo as vezes é difícil entender as mulheres dessa casa - responde sem graça.

- Tudo bem pai... - sorri carinhosa - as vezes nem eu mesma me entendo - falei e ele riu.

- Vou te deixar descansar um pouco - se levantou - boa noite princesa - ele deu um beijo na minha testa antes de sair.

Odeio mentir pro meu pai mas no momento é necessário, ainda mais ele que não sabe controlar os ciúmes. Fui até o espelho que tinha na parede e levantei minha blusa analisando minha barriga, não tinha nenhum volume aparente ainda, minha mãe disse que eu estou com um mês no máximo. Levei a mão até a barriga e suspirei pesado, como eu pude me descuidar desse jeito?

Eu estava aqui recapitulando os meus momentos com Félix e me lembrei que a única vez que eu e ele não usamos o preservativo foi no dia do lual, sem contar que tínhamos bebido um pouquinho naquele dia, no final acabamos deixando o tesão e o álcool falar mais alto e foi isso que deu, agora eu estou grávida com dezoito anos e não faço a mínima idéia de como contar ao meu namorado e ao meu pai.

No meio desses meus pensamentos loucos eu até pensei em abortar, mas eu não tenho coragem nenhuma pra isso e sem contar que eu nunca faria isso com um ser tão pequeno.

Senti as lágrimas já saindo dos meus olhos mas sequei as mesma rapidamente.

Porra... eu mal sei cuidar de mim mesma imagine de um bebê então! Eu nem sei trocar uma fralda, muito menos passar talco, e imagine na hora do banho eu com certeza vou afogar o bebê sem querer! Estou sentindo que vou ser uma mãe muito desnaturada.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now