30- Eu preciso de você

6K 399 679
                                    


P.O.V. Marinette

Acordei sentindo um peso na minha barriga, abri meus olhos lentamente até me acostumar com a claridade. Olhei pra baixo e vi Adrien deitado com a cabeça na minha barriga abraçado em mim. Soltei um grito e sentei rapidamente na cama fazendo Adrien acordar e gritar junto comigo.

- Que merda Marinette quer me matar? Sabia que as pessoas não gostam de ser acordadas com outras gritando que nem uma louca? - ele falou bravo e passou as mãos no rosto.

- Que merda digo eu Adrien oque você está fazendo na minha cama? - gritei.

- Essa cama não é sua! Você está no meu quarto - ele disse passando as mãos no cabelo.

Olho ao redor do quarto e vejo que não é meu mesmo e arregalo os olhos.

- Oque eu to fazendo aqui? - olho pra ele assustada.

- Você não se lembra de nada mesmo? Nem do que fez na noite passada? - ele suspira pesado me olhando nos olhos.

- Só lembro de uns garotos me oferecendo umas bebidas, lembro de ter feito um body shot com...com...Erick - coro ao lembrar disso e ele fecha a cara.

Olho pra baixo e vejo que só estou de calcinha e com o casaco dele e eu me desespero.

- Porque eu to só de calcinha? A...A gente n-não fez nada né? - olho pra ele de olhos arregalados.

- Vai me dizer que você não lembra de nada? - ele perguntou balançei a cabeça negativamente e ele deu um sorriso malicioso - Sério mesmo? A nossa noite foi incrível! Foi a melhor que eu já tive, você estava tão selvagem... - ele terminou de falar dando uma mordida no lábio inferior e meus olhos se encheram d'água.

- Eu não... eu não fiz isso não pode ter acontecido - coloquei as mãos na cabeça - eu...eu perdi minha virgindade... sou muito idiota mesmo eu não lembro de nada, era pra ser com alguém que eu me sentisse a vontade - começei a chorar desesperadamente e tapei o rosto com as mãos.

- Espera aí! Você...é virgem? - ele perguntou e eu levantei a cabeça olhando pra ele.

- Eu era antes de transar com você! - começei a entar em desespero e senti ele colocar as mãos em meus ombros.

- Tira as mãos de mim! - me afastei - como teve coragem de fazer isso comigo bêbada? - falei brava.

- Mari me escuta! Eu não fiz isso, nós não fizemos nada! Eu só estava brincando com você, eu não seria louco de fazer alguma coisa com você embriagada - ele me olha nos olhos e coloca as mãos em meus ombros - Me perdoa por brincar com isso...eu não sabia que você era virgem - me acalmo mas logo depois começo a bater em seu peito.

- Que brincadeira de mal gosto seu idiota! Imbecil! Que ódio que eu to de você! - pego o travesseiro que estava do meu lado e taco na cara dele.

- Calma Mari! Se eu soubesse que você iria ficar tão brava assim eu nem falaria nada - levanto da cama para tacar outro travesseiro nele mas ele segura meus braços e me taca na cama. - Meu Deus Mari! Eu já pedi desculpas!

- Eu deveria te matar isso sim! - sentei na cama novamente e ele ficou de frente pra mim.

- Nós não fizemos nada mas você queria muito! - ele deu aquele sorriso cafajeste denovo.

- Agora você está falando sério ou é mais uma de suas brincadeiras de mal gosto? - perguntei.

- Eu estou falando a verdade agora! Você me provocou muito, tive que me segurar se não eu iria fazer uma coisa muito errada, você rebolou em cima de mim não me deixou dormir por esse motivo - enquanto ele falava eu tinha um pequeno flash back e corava mais - e ainda me beijou! - quando ele disse isso eu levantei a cabeça de olhos arregalados.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now