64- A pior namorada

6.9K 275 2.1K
                                    

Oi? Alguém vivo aí? Kkkk

Se sim, tenham uma boa leitura xuxus ❤️
___________________________

       

                                 

                                 

                          P.O.V.Adrien

Eu acariciava os cabelos da Mari que estava com a cabeça deitada sob meu peito, nossas respirações calma se misturavam, enquanto ela dormia serenamente. Vê-la ali encolhida e tão frágil enquanto seu peito subia e descia lentamente me fazia querer protegê-la de tudo e qualquer coisa.

O amor é uma coisa estranha, já me disseram muito sobre e as sensações que ele pode causar, borboletas no estômago, mãos suadas, frio na barriga e a necessidade de proteger e ter aquela pessoa sempre ao seu lado. Mas não me disseram que o amor poderia nos mudar. Marinette me mudou, e pra melhor. Ela foi muito além de tudo que eu acreditava ser a definição da mulher perfeita.

Acho que nunca irei entender porque ela se acha tão insuficiente pra mim as vezes, Marinette é a garota mais perfeita que eu já vi em toda minha vida, ela não precisa ter medo de me perder, e eu não a largaria por nada nesse mundo, eu posso conhecer e sair com milhares de outras garotas mas todas elas terão o mesmo defeito, o defeito de não ser como ela. 

E no final de tudo eu só precisava que Marinette entrasse na minha vida pra mim finalmente entender o verdadeiro significado de amar e ser amado, e eu serei eternamente grato a ela por isso.

Fecho os olhos com força me arrependendo de ter olhado diretamente para a janela enorme ao lado da cama, a luz do sol quase me cegou. Eu queria saber que horas eram mas também não queria me esticar para pegar o celular e acordar o ser angelical em cima de mim. Mas mesmo não querendo eu precisava acorda-la, nós tínhamos que tomar café e procurar uma oficina nesse fim de mundo, não faço a mínima de como iremos embora sem meu carro.

A tiro de cima de mim com cuidado e a coloco ao meu lado, ela nem se mexe continua dormindo pesadamente.

— Mari, acorda... — balanço seu corpo com o maior carinho e ela resmunga algo inaudível — Marinette! — chamo um pouco mais alto — Não vai acordar mesmo? — pergunto quando uma idéia passa pela minha cabeça, ela apenas se enrola mais no cobertor e se vira para outro lado ficando de costas pra mim.

Sorrio travesso antes de empurrar seu corpo para fora da cama fazendo ela cair de cara no tapete felpudo que tinha ali no chão.

— Porra Adrien! — ouço seu grito abafado e começo a gargalhar.

— Já que acordou vá tomar um banho, vamos procurar um lugar pra comer — sorrio irônico e vou até a ponta da cama para olhá-la no chão.

— Você é muito romântico sabia? — ela ironiza ainda jogada ali.

— Obrigado pelo elogio princesa — agradeço com deboche e estendo minha mão para que ela levantasse.

Ela aceita segurando minha mão e eu a puxo para cima fazendo ela cair de bruços, na cama dessa vez.

E que visão maravilhosa meus amigos! Que visão!

Marinette está usando apenas sua calcinha e minha blusa, porém felizmente a blusa acabou subindo e nesse exato momento estou tendo a visão maravilhosa da sua bunda.

— Por que não me deixa dormir? — ela pergunta me fazendo parar de encarar sua bunda e olhar para seus olhos.

— Temos que comer pra podermos procurar uma oficina e sairmos logo daqui — me deito de barriga para cima e encaro o teto.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now